A Bela e o Mestre

Regiões Autónomas de Portugal?
A resposta

Lisboa e Porto!!!!!!

DASSEE!!!!!! Nunca mais falo mal dos americanos que vejo no Jay Leno!!!

Last edited:
Regiões Autónomas de Portugal?
A resposta

Lisboa e Porto!!!!!!

DASSEE!!!!!! Nunca mais falo mal dos americanos que vejo no Jay Leno!!!

ehhh pa essa partiu-me todo! assim como aquela que n sabia que era a nau dp do gajo lhe ter dito que comecava pela letra N acabava em U e no meio tinha a letra A [:)] [:)] [:)]

De facto, ontem pela primeira vez dei uma olhada neste programa e nem queria acreditar naquilo que ouvia e via.

Não acho normal as pessoas quererm se sujeitar a essa situação, acho de mau gosto, mas isso é uma opinião pessoal, certamente haverá muita gente a querer ver senão o canal não estaria interessado em continuar com a emissão do mesmo, enfim .... Um programa a não ver mais [8b] [8b] ... mas lá que são lindas são mas ....

Tudo a criticar o baixo QI delas...:(

Os mestres estão lá é para lhes dar alguma cultura.[;)]

Acho corajoso é demonstrar a falta de conhecimento/inteligência núm programa de TV (mas por dinheiro...).

Este tipo de pessoas não deve ser motivo de chacota mas sim alvo de um apoio para um crescimento intelectual.

Deve-se incentivar o conhecimento premiando-o e não enterrá-las ainda mais com a falta dele.

A bocado vi isso na tv ate me passei

ELE - Como se chama aqules barcos que os portugueses usavam nos descobrimentos que tem 3 letras Começa por um "N" tem um "A" no meio e acaba em "U"

ELA - humm hummm nao sei

ELE - Pronto eu digo, as ajudas tambem eram dificeis eram as "NAUS"

Bem mortal esta nao acredito que haja alguem assim tao burro

Acho corajoso é demonstrar a falta de conhecimento/inteligência núm programa de TV (mas por dinheiro...).

Este tipo de pessoas não deve ser motivo de chacota mas sim alvo de um apoio para um crescimento intelectual.

Deve-se incentivar o conhecimento premiando-o e não enterrá-las ainda mais com a falta dele.

Tu achas corajoso, eu acho que a maior parte delas fazem de propósito, para não dizer todas!

É que não são nenhumas iliteradas, têm a escolaridade obrigatória, no mínimo.

Só tenho 2 palavras para isto:
-Oportunismo
-Fama

eu conheço uma gaja que anda na universidade e fazia essas figuras, por isso não é so fama e oportunismo...
Algumas são simplórias e uns têm a mania que são grandes cranios. Vai dar faisca. Ontem umas já se sentiram humilhadas...

Tu achas corajoso, eu acho que a maior parte delas fazem de propósito, para não dizer todas!

É que não são nenhumas iliteradas, têm a escolaridade obrigatória, no mínimo.

Só tenho 2 palavras para isto:
-Oportunismo
-Fama

eu também concordo com esta opinião. Pelo que sei existe lá uma com um curso superior (enfermeira)... como é possível tanta burrice?! elas tão a fazer isso por dinheiro e por fama... cada um sabe de si mas eu preferia ficar no anonimato do que fazer uma figura tão ridícula...

Acho vergonhoso fazer-se o apologismo da incultura. Alguém que vai para um reality show desses não vai para aprender, vai para mostrar a cara e tentar entrar nos Morangos com Açúcar. Para além disso, a cultura não lhes serve de grande coisa, são quase todas barmaids. [:D]

O que me assusta neste programa é que aquelas moças, simpáticas, joviais e esperançosas e descontraídas (como é próprio da idade), não sejam uma amostra de excepção mas sim uma amostra padrão do que é a nossa juventude...e preocupa-me porque estamos a falar do tipo de ensino dos nossos dias, estamos a falar do nível de cidadania que temos hoje. Regiões autónomas, Lisboa e Porto... faz impressão ouvir!!

Desde q uma n sabia pela foto q era o Fidel Castro...só me vem á cabeça uma coisa, Tanga de programa, ao melhor estilo de Fiel ou Infiel!!! Que porra de programas passam nas TV nacionais!!! Irritante!:sh)

Não percebo, não é a TVI a televisão que ninguém vê, que toda a gente fala mal porque não presta e tal e este tópico vai engrossando páginas. Vivam as audiências médias e o share, mesmo que o programa seja bosta e um reality em desuso.

Ponham uma camera TV na casa do vizinho e temos o programa mais visto na história da televisão...

Eu admito,eu kd tou a fazer zapping e se estiver a dar vejo, dar umas gargalhadas dps de um dia de trabalho sabe sempre bem.
Mas que é um programa estupido isso é...só espero que façam depois o Belo e a Mestra ou qualquer coisa assim,senão isto é no minimo muito deprciativo da figura da mulher...Sempre ficava "ela por ela"

Não percebo, não é a TVI a televisão que ninguém vê, que toda a gente fala mal porque não presta e tal e este tópico vai engrossando páginas. Vivam as audiências médias e o share, mesmo que o programa seja bosta e um reality em desuso.

Ponham uma camera TV na casa do vizinho e temos o programa mais visto na história da televisão...

Ainda não vi. Aquilo que sei é pelo que me contaram. [:D]

Back