A Bela e o Mestre

Tatiana tem o 12º ano, gostaria de estudar Marketing e Publicidade, trabalha como promotora à noite e é também «cheerleader» do Sport Lisboa e Benfica. Actualmente, vive sozinha, em Oeiras, e sentimentalmente é muito esquisita. De acordo com Tatiana, o ex-namorado deixou-a há 8 meses por outra «horrorosa».

[:)]

Sara Mata, 27 anos, Finalista Miss Playboy 2006
A Sara participou em alguns desfiles e foi uma das 5 finalistas da Miss Playboy 2006. A carreira de manequim está parada neste momento. Afirma que «A noite é uma forma divertida de ganhar dinheiro» e que só desta forma conseguiu pagar a casa e sustentar-se, em Lisboa.

[:)][:)]

onde ta isso?
ha de todas?

Mais um reality show à TVI ou seja futil fonix [:vm)][:vm)]

As gajas são boas, mas são burras ou seja são tipo paris hilton ou assim [:D]

ora vamos la ver...

Tatiana, 22 anos, Oeiras
Tatiana tem o 12º ano, gostaria de estudar Marketing e Publicidade, trabalha como promotora à noite e é também «cheerleader» do Sport Lisboa e Benfica. Actualmente, vive sozinha, em Oeiras, e sentimentalmente é muito esquisita. De acordo com Tatiana, o ex-namorado deixou-a há 8 meses por outra «horrorosa».

A Sara participou em alguns desfiles e foi uma das 5 finalistas da Miss Playboy 2006. A carreira de manequim está parada neste momento. Afirma que «A noite é uma forma divertida de ganhar dinheiro» e que só desta forma conseguiu pagar a casa e sustentar-se, em Lisboa

Vera Lapa, 22 anos, Corroios
Vera é barmaid e está a tirar curso de Marketing e Gestão Comercial, à distância. Já praticou futebol de salão e mantém uma excelente forma física.

Telma Mateus, 22 anos, Vila Nova de Gaia
Telma trabalha numa discoteca e joga futebol, no Boavista, há 13 anos.
Estudou até ao 9º ano e trabalha desde os 16 anos, maioritariamente como lojista. Não gosta de ler e tem cultura geral muito fraca.

Marina Rodrigues, 21 anos, Madeira
A Marina foi Miss Portugal e frequenta o 2º ano de Comunicação, Cultura e Organização.
Vive com os pais e a relação familiar é excelente, adora o pai que a acompanha em tudo e é o maior fã da ex-Miss. O pai diz que a Bela sempre foi a alegria da casa e que teve uma infância muito feliz. O afilhado é a luz dos olhos de Mariana.

Sandra Ferreira, 24 anos, Vila Nova de Gaia
A Sandra é enfermeira mas ainda não está colocada. Actualmente, trabalha como barmaid numa discoteca, no Porto.

Liliana Mendes, 22 anos, Almada
Liliana é barmaid numa grande discoteca a adora o trabalho que faz. Gosta de trabalhar, é esforçada, gosta de delinear bem os objectivos e gosta principalmente de os cumprir.

Sofia Costa, 18 anos, Lisboa
Sofia é barmaid e frequenta o 12º ano. Vive com a mãe e o pai esteve sempre ausente, mas a concorrente diz lidar bem com a situação.

Telma trabalha numa discoteca e joga futebol, no Boavista, há 13 anos.
Estudou até ao 9º ano e trabalha desde os 16 anos, maioritariamente como lojista. Não gosta de ler e tem cultura geral muito fraca.

[:)][:)][:)][:)]

Viram agora a gaija a perguntar se estava com o decote muito provocante[:)][:)][:)] diz o gaijo que não porque ainda não olhou... ho sim claro [:)][:)][:)]

epa pa ver esta porcaria de programa, onde so vale mesmo pelo "gado", vou mas é mudar po Taquilla que deve tar a dar um filmezito melhor :)

Last edited:
o maior continente é os... Estados Unidos ficam a saber... loool

digam mal do programa à vontade... q eu vou continuar a ver... tem duas coisas q dou valor...
gajas podres de boas..... e bom humor... lololol

Tatiana, 22 anos, Oeiras
...trabalha como promotora à noite e é também «cheerleader»...

«A noite é uma forma divertida de ganhar dinheiro»

Vera Lapa, 22 anos, Corroios
Vera é barmaid...

Telma trabalha numa discoteca...

Sandra Ferreira, 24 anos, Vila Nova de Gaia
Actualmente, trabalha como barmaid numa discoteca, no Porto.

Liliana Mendes, 22 anos, Almada
Liliana é barmaid numa grande discoteca a adora o trabalho que faz.

Sofia Costa, 18 anos, Lisboa
Sofia é barmaid e frequenta o 12º ano.

Grandes pêgas, trabalham todas á noite.

Dão demasiada importância ao programa, n foi feito pa educar ninguém.

Qto À falta de cultura geral, acho q andam mto desligados da realidade, voçes n devem sair mto, já apanhei quem n soubesse o q foi a 2ª guerra mundial, quem afirmasse q o o nosso "ex-ditador" perdeu as eleições no 25 de abril, ou até mesmo: "Gostas de relógios? Eu tbem! Tens daqueles c rodinhas q rodam? Eu curto bué desses!"

As mulheres cultas e bonitas existem. Por vezes n nos ligam é nenhuma, tão noutro escalão lol.

Ai q saudades de tar no meio da burrice. Às vezes faz bem.

ontem também vi o programa e fiquei de pé atras por uma zarapelinha não saber quem era o Fidel Castro. Pensei logo que fosse encenado pois nem me queria acreditar..

Depois lembrei-me de uma amiga da minha namorada que é tão futil que se fosse para lá fazia as mesmas figuras. É uma personagem que até estuda em lisboa na universidade mas a cultura geral dela são sapatos, carteiras e saldos...

Fiquei com os olhos numa loira de cabelinho para o lado (penso que era do norte), uma com um vestido roxo muito curto e a mais bonita de todas para mim, uma de vestido azul com um brinco na orelha esquerda e uma corrente. Tinha uma carinha de sonho, só que parecia muito esquisita...

Eu também vou continuar a ver. [:D]

Eu tb! Nao por causa das mulheres obvio, mas para me rir!

Eh pah desculpem la por dps de 6h de trabalho + 4h na faculdade me apetecer um pouco de humor facil.... Ja me esforço demasiado no resto do dia, á noite quero é vegetar mmo! aahahah

Back