A Bela e o Mestre

Acho vergonhoso fazer-se o apologismo da incultura. Alguém que vai para um reality show desses não vai para aprender, vai para mostrar a cara e tentar entrar nos Morangos com Açúcar. Para além disso, a cultura não lhes serve de grande coisa, são quase todas barmaids. [:D]

Mais uma razão para terem um nível de cultura acima da média.

Essa profissão tem bastantes exigências, sendo uma delas a capacidade de manter uma conversa com qualquer cliente.

Mas como é óbvio os sítios onde trabalham não devem ter clientes importados com isso.

Antes do programa começar só pensava que não ía perder tempo a ver esta anormalidade. Mas à falta de melhor nos outros canais à mesma hora acabei por ver uma vez, depois outra e vejo quase todos os dias.
Muito fixe. Aquela Telma é a coisa mais parva. Aquelas pausas que ela faz quando lhe fazem uma pergunta. lol!!
Cromo: "Em que dia foi o 25 de Abril?"
Telma: ... <pausa longa>...
Cromo: "Vá lá, só o dia"
Telma: (a medo) "...25 de Abril?"
Como: "Muito bem. De que ano?"
Telma: ... <pausa enorme>
Cromo: Vá... 1900 e setenta e...
Telma: ... <pausa>
Telma: ... <pausa>
Telma: Sete?

Outra muito engraçada é que ela pensava que o 25 de Abril tinha sido a revolução em que tinham libertado os ESCRAVOS porque ela sabia que era conhecida como a revolução dos CRAVOS!!!!!

BURRICE TOTAL!!!

E depois do cromo ter passado imenso tempo a explicar-lhe o que era o angulo recto, ela vira-se para o quadro e diz que um angulo que lá estava desenhado (muito maior que 90 graus) tinha menos de 90 graus.

Já aprendi qualquer coisa com o programa. Não sabia que um óvulo só se chama óvulo depois de fecundado antes disso é o ovócito secundário e é isso que sai no periodo das mulheres.

(...)

Outra muito engraçada é que ela pensava que o 25 de Abril tinha sido a revolução em que tinham libertado os ESCRAVOS porque ela sabia que era conhecida como a revolução dos CRAVOS!!!!!

(...)
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

( o que eu já me ri com este tópico... [:D] )

Eu do que vi até agora, diga-se qu não foi muito :sh) sugeria a mudança de nome do tópico para A bela e o mestre (de obras) :sh) é que sinceramente, como o nivel cultural deste pais já é elevado há que baixar um pouco para nos sentirmos "normais" [:vm)]

Elas devem ser bem pagas pela TVI para fazerem aquele papel de ignorantes e se sujeitarem ás criticas.
Mas é isso que o povo gosta.

A Iva Pamela anda sempre com as mesmas calças.
Não me importava nada de lhas tirar um dia.
Se bem que deve dar trabalho tira-las, são tão apertadinhas. Mas deve valer a pena o esforço...

Parece q houve um casal q andou á pancada e foram ambos expulsos!

O próximo programa vai ser " A bela e o Sensei".lol

Parece q a culpa foi da gaja.

Back