JcRabbit
New member
Esperem mais uns meses. Quando recomeçar o incumprimento no crédito á habitação vai haver muita oferta interessante na banca []
Resta saber se nessa altura ainda têm emprego para poderem tirar vantagem disso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esperem mais uns meses. Quando recomeçar o incumprimento no crédito á habitação vai haver muita oferta interessante na banca []
a ideia é essaEsperem mais uns meses. Quando recomeçar o incumprimento no crédito á habitação vai haver muita oferta interessante na banca []
nunca tive disso não faço ideia como funciona isso de ter empregoEsperem mais uns meses. Quando recomeçar o incumprimento no crédito á habitação vai haver muita oferta interessante na banca []
quanto mais a bolha enhcer maior vai ser o estoiroE achas que isso está para breve?!
Ó Taurus, calmex lá. Porque até tens razão mas não é à toa que se diz a brincadeira/caricatura de " epah, estou sem dinheiro, porque tive de comprar um telemovel......foram 600 euros mas o meu estava velho, não tive hipotese "É com cada pérola ...o que interessa é lucrar. Espelho da sociedade sem duvida. Depois interrogam se porque é que vivemos num país/mundo corrupto... ora se o interesse é lucrar certo ?
Felizmente a bolha e os créditos não me afectam pessoalmente mas podem afectar a vida muito boa gente que bem tenta viver dignamente, e não me refiro a quem compra carros a 96 meses, esses são alguns são idiotas outros coitados falta lhes literacia financeira.
quanto mais a bolha enhcer maior vai ser o estoiro
É com cada pérola ...o que interessa é lucrar. Espelho da sociedade sem duvida. Depois interrogam se porque é que vivemos num país/mundo corrupto... ora se o interesse é lucrar certo ?
Felizmente a bolha e os créditos não me afectam pessoalmente mas podem afectar a vida muito boa gente que bem tenta viver dignamente, e não me refiro a quem compra carros a 96 meses, esses são alguns são idiotas outros coitados falta lhes literacia financeira.
Só hoje o petróleo despenha-se 8%.
Adoro esta conversa, como se controlassem as variáveis todas...É para o lado onde durmo melhor! []
Durante os anos de crise (desde 2008/2009), fui ao chão: Levantei-me, trabalhei, preparei-me, aforrei, fiz sacrificios e esperei a altura certa!
Ano passado entrei a matar, este ano estou a começar a faturar e agora "just sitting on cash", para entrar a matar de novo, quando estoirar!
Não quero saber: Não comprassem o BMW da mota, o Iphone, as Férias TI nas Caraíbas,as roupas D&G e jantares no Ramiro!
Eu não fiz isso! Tive cuidado, vivi sempre dentro das minhas possibilidades (ou menos, uma boa parte das vezes), sem créditos e sempre a investir dentro dos meus pouco conhecimentos da altura.
Agora que percebo (um pouco apenas) mais, vou correr atrás e não vou olhar para trás![]
É para o lado onde durmo melhor! []
Durante os anos de crise (desde 2008/2009), fui ao chão: Levantei-me, trabalhei, preparei-me, aforrei, fiz sacrificios e esperei a altura certa!
Ano passado entrei a matar, este ano estou a começar a faturar e agora "just sitting on cash", para entrar a matar quando estoirar!
Não quero saber: Não comprassem o BMW da mota, o Iphone, as Férias TI nas Caraíbas,as roupas D&G e jantares no Ramiro!
Eu não fiz isso! Tive cuidado, vivi sempre dentro das minhas (ou menos, uma boa parte das vezes), sem créditos e sempre a investir dentro dos meus pouco conhecimentos da altura.
Agora que percebo (um pouco apenas) mais, vou correr atrás e não vou olhar para trás![]
Adoro esta conversa, como se controlassem as variáveis todas...
O teu aforro, desaparece de um dia para o outro e nem sabes o que te aconteceu.
Os teus investimentos idem.
As tuas fontes de rendimento, igual.
Nem vamos falar na doença que pode chegar em qq momento a ti a alguém que tens de amparar.
Portanto tentem ser um bocadinho mais compreensíveis. Há muita gente que não fez mal a ninguém, só tentou viver a sua vida, não comprou BMWs nem férias nas Caraíbas e que se vai ferrar fortemente nos próximos meses. E és tu, mais o teu belo aforro, mais os teus belos investments, que vai ter de pagar essa ***** toda mais as despesas de hospitais dos milhares de infectados que vão parar ao SNS...
No fundo só não vejo razao para nos vangloriarmos com a desgraça alheia. Nada mais.
Não é " e se", é como e quando.E se, e se, e se, e se, e se....:sh)
É por isso é que muitos não saem da cepa torta! Só desculpas!![8b]
Eu fiquei desempregado na crise, MESES sem emprego, muito novo com casa e mulher (para sustentar)... Aceitei um emprego (bem) abaixo das minhas habilitações académicas, pouco mais do ordenado minimo, e dei a volta!
Se o meu aforro vai? Não vai não, porque eu sei (agora) muito bem onde o colocar (e onde o proteger) para que tal não aconteça[]
Sim, ninguém controla as variáveis todas, mas é possivel blindar certos aspectos para serem muito resistentes a estas flutuações!
O egoismo é uma coisa muito triste... Fds, uma pessoa "rezar" pelo mal dos outros. Até com um vírus brincam... Pode ser que depois fiquem a contar as notas numa cama de hospital ligados a umas máquinas. :sh)