Primeiro, não sabes se eu estava em casa ou fora dela, nem a que riscos estive sujeito, muito menos se engordei ou emagreci ou mantive o peso. Por isso, agradeço que te deixes de considerandos sobre a minha pessoal, que desconheces. Mete-na tua vida, que eu trato da minha.
Agora, se ainda não percebeste a minha mensagem, a ver se a deixo aqui clara para ti (e é a mesma que já deixei a outros users do fórum): párem de transmitir considerações negativistas e apocalípticas sobre o que se está a passar! Por mais verdadeiras que sejam ou que vocês achem que elas possam ser! Isso ajuda ZERO a melhorar a situação!
Em vez de vires com "ai, vi tanta desgraça por aí fora, isto vai implodir tudo, é o fim da Humanidade", seria muito mais proveitoso algo do tipo: "pude aperceber-me que a situação está bastante complicada, mas tenho muita fé em quem está a travar esta dura batalha por nós e em como vamos dar a volta por cima".
Ou seja: transmitiste na mesma aquilo que querias ver, desbafaste isso mesmo, mas no fim rematas com uma palavra de incentivo e esperança que não só "ajuda" os outros, mas se calhar mais ainda a ti mesmo! É isto que custa às pessoas entender! Deixem de ser mensageiros da desgraça, deixem de lado essa mentalidade tão portuguesinha do fado, do fatalismo! Evoluamos!