Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados denuncia a pressão da banca junto dos contabilistas para que validem falsas declarações. Em causa estão quebras acima dos 40% na faturação dos clientes, que não são reais, mas são necessárias para que possam aceder as linhas de crédito com a garantia do Estado.
Carambas, não fazia ideia!
Estive a ver e o meu parco salário liquido em Espanha era 12% superior em cada mês.
Qual o truque deles? O que acontece ao fim do ano quando se processam rendimentos? Pagamos mais?
...
EDIT: Agora faz as contas usando os custos que a empresa tem para empregar, que na prática é o teu salário.
Carambas, não fazia ideia!
Estive a ver e o meu parco salário liquido em Espanha era 12% superior em cada mês.
Qual o truque deles? O que acontece ao fim do ano quando se processam rendimentos? Pagamos mais?
Isso eu sei, é uma barbaridade.
Ainda não fiz foi um exercício do tipo casal adulto que cada um ganhe X, tenha 1 filho na escola secundária, carro e casa a pagar ao banco.
Entre impostos directos e indirectos no dia a dia, imagino que para aí 2 terços dos rendimentos fiquem no mamão do Estado.
Era isto que as TVs deviam passar e esclarecer o povo, e não dar tempo de antena a Joacines e Mamadus, esses não trazem nenhum valor acrescentado ao país.
Isso eu sei, é uma barbaridade.
Ainda não fiz foi um exercício do tipo casal adulto que cada um ganhe X, tenha 1 filho na escola secundária, carro e casa a pagar ao banco.
Entre impostos directos e indirectos no dia a dia, imagino que para aí 2 terços dos rendimentos fiquem no mamão do Estado.
Era isto que as TVs deviam passar e esclarecer o povo, e não dar tempo de antena a Joacines e Mamadus, esses não trazem nenhum valor acrescentado ao país.
... dizia ele, "Os custos que a empresa tem para empregar sao problema deles, nao meu" ...
https://www.net-empregos.com/6899972/marketing-assistant-english-speaking-markets/Requirements:
Eligible for IEFP Internship (mandatory);
English as mother tongue (mandatory);
Market knowledge;
Strong orientation to metrics and results;
Strong outreach skills;
Strong communication, organization, and time-management habits;
Good overall business sense and interest;
Previous work experience at an SEO media agency or in-house marketing team is a plus but not mandatory;
EU work permit;
Travel passionat
Ei-lo, de novo carregado de torpedos
! [][
]
O “incrivelmente estúpido” hidrogénio de Galamba
"Elon Musk, CEO da Tesla, diz que o uso de hidrogénio como fonte de energia é “incrivelmente estúpido.” Para Musk, este é um investimento “extremamente tonto” devido ao complexo, incerto e potencialmente desastroso processo de extração do hidrogénio ser “terrível” e “extremamente ineficiente”. (...)
Isto é desmentido por João Galamba, Secretário de Estado da Energia, que chama “mentiroso do pior” e “aldrabão encartado” a quem discordar que o hidrogénio seja uma das melhores fontes de energia do mundo; algo onde os pobres Portugueses devemos arriscar e gastar 700 por cento mais dinheiro per capita do que os ricos Alemães e infinitamente mais do que Musk, que não arrisca nada. Em quem devemos acreditar? No mais bem-sucedido empresário do mundo nas energias renováveis, ou em mais um eterno dependente da política portuguesa?
O Elon Musk está a fazer o seu trabalho, acredita nas baterias, e ataca, com algum fundamento outras soluções. Pessoalmente acho que pode não ter completamente toda a razão, o hidrogénio pode conseguir ser uma alternativa ao eléctico, tem limitações, não tem nenhum "Elon Musk" a puxar o hidrogénio, mas o electico também tem problemas, a começar no tempo de carregamento em longas viagens, entre outros pontos.
Mas este artigo do observador é estupido, compara alhos com bugalhos, estão a comparar coisas diferentes. Por exemplo no tempo do Socrates foi a mesma coisa, e as renovaveis eram o futuro, no entanto ficamos cheios de renovaveis "obsoletas". No hidrogénio, seja aquilo o futuro ou passado, e mesmo ser o futuro, depende da industria, existe espaço para vários tipos de energia, certamente que o hidrogénio obsoleto portugues não será solução para coisa nenhuma.
Até gostava do observador, mas cada vez mais só leio jornais de referencia anglo-saxonicos com artigos de opinião fundamentados, bem escritos, e a comparar o que é comparavel.
O Elon Musk está a fazer o seu trabalho, acredita nas baterias, e ataca, com algum fundamento outras soluções. Pessoalmente acho que pode não ter completamente toda a razão, o hidrogénio pode conseguir ser uma alternativa ao eléctico, tem limitações, não tem nenhum "Elon Musk" a puxar o hidrogénio, mas o electico também tem problemas, a começar no tempo de carregamento em longas viagens, entre outros pontos.
Mas este artigo do observador é estupido, compara alhos com bugalhos, estão a comparar coisas diferentes. Por exemplo no tempo do Socrates foi a mesma coisa, e as renovaveis eram o futuro, no entanto ficamos cheios de renovaveis "obsoletas". No hidrogénio, seja aquilo o futuro ou passado, e mesmo ser o futuro, depende da industria, existe espaço para vários tipos de energia, certamente que o hidrogénio obsoleto portugues não será solução para coisa nenhuma.
Até gostava do observador, mas cada vez mais só leio jornais de referencia anglo-saxonicos com artigos de opinião fundamentados, bem escritos, e a comparar o que é comparavel.
O Elon Musk está a fazer o seu trabalho, acredita nas baterias, e ataca, com algum fundamento outras soluções.
(...)
(...) Pessoalmente acho que pode não ter completamente toda a razão, o hidrogénio pode conseguir ser uma alternativa ao eléctico, tem limitações, não tem nenhum "Elon Musk" a puxar o hidrogénio, mas o electico também tem problemas, a começar no tempo de carregamento em longas viagens, entre outros pontos.
(...)
(...)
(...)
Claro que também é problema nosso, significa que é sempre mais difícil um eventual aumento de salário!