ZylmhuinVII
New member
Os restaurantes facturavam assim tanto depois das 22:30?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nos grandes centros urbanos, sim.Os restaurantes facturavam assim tanto depois das 22:30?
Achas que é com manifestações e pilhagens que se resolve o covid e a economia? Não tenho paciência para esses discursos de enaltecer quem rouba.Nos grandes centros urbanos, sim.
É claro que um restaurante corrente as 22:30 js está no final das operações.
Mas nao sao estes que remunerarm a serio a economia do sector
Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
330i, por favor não tentes ganhar uma discussão puxando do ás da idade e da experiência, tenho-te em melhor conta do que isso.
Não é por um restaurante ser obrigado a fechar às 22h ou 22h30 que vai ver a sua facturação cair drasticamente.
A procura diminuiu por receio de contágio e porque andamos todos a contar os tostões!
Isto vai doer a todos...
Achas que é com manifestações e pilhagens que se resolve o covid e a economia? Não tenho paciência para esses discursos de enaltecer quem rouba.
Concordemos em discordar... Aconselho a olhar para o sudeste asiático para aprenderem como se faz.
Está semana só no meu círculo mais chegado foram 3 despedimentos. A coisa está a ficar preta.
Eu faço isso desde Março.Do que me têm contado, já há mta gente a fazer confinamento voluntário. Quer isto dizer uma afluência aos CC´s ao fds mto menor do que em condições normais.
Era só o que faltava, que não utilizasse o meu conhecimento do sector e a minha experiencia como empresário com duas empresas no retalho e há 8 meses a sofrer na pele as decisões a vulso e algumas verdadeiramente destruidoras da actividade económica, para sustentar os meus argumentos.
Não pretendo ganhar discussões, se me costumas ler, já deves ter percebido que antes sequer disso saio delas. Não tenho qualquer pretensão a mudar o mundo, e tambem não discuto com esses empreendedores []
(...) principalmente, do dinheiro que lhes falta /vide moratórias) e virá a faltar nos próximos meses!
A tua experiência não te dá necessariamente razão. []
Isto não implica que concorde com tudo o que foi feito ao longo dos últimos 8 meses ou desta mão cheia de nada que foi annunciada ontem...
Eu continuo cego? sabes, eu é que sou cego e diga-se vivo bem com isso, feliz da vida.[][
]
7 meses depois e continuas cego...
Há um oceano de diferença entre não concordar com muita coisa que está a ser feita em Portugal, que não concordo, a tomar lições do que quer que seja de Espanha... principalmente do que têm feito sob a forma de protestos.A tua experiência não te dá necessariamente razão. []
Isto não implica que concorde com tudo o que foi feito ao longo dos últimos 8 meses ou desta mão cheia de nada que foi annunciada ontem...
Sobre estas últimas medidas do governo, eu fico com a sensação que são muito arbitrárias e sem fundamento técnico.
Sinceramente, na minha opinião estamos numa fase da pandemia tão avançada que tudo depende agora dos comportamentos individuais e não de medidas setoriais ou limitações arbitrárias.
Esperemos que as "depressões" por estar em casa se traduzam no consumo de anti-depressivos sob a forma de consumismo online (existe um potencial enorme de as mulheres ficarem viciadas em compras online), e que isso ajude a economia.
Os restaurantes facturavam assim tanto depois das 22:30?
Há um oceano de diferença entre não concordar com muita coisa que está a ser feita em Portugal, que não concordo, a tomar lições do que quer que seja de Espanha... principalmente do que têm feito sob a forma de protestos.
Portugal continua 10 anos atrasado no online e é incapaz de o entender...Sem dúvida que as compras do AliExpress, AliBaba, TaoBao, T-Mall, Wish, etc. vão ajudar a economia... pena que não vai ser a nossa!:sh)