Nuno156
New member
A polícia sem meios para os travar?!
Será que o piolho nunca ouviu falar de canhões de água, gás lacrimogéneo, balas de borracha, etc.?
Não, não esqueci as bastonadas...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portugal continua 10 anos atrasado no online e é incapaz de o entender...
Tentar comprar o que quer que seja online em plataformas portuguesas é traumatizante.
Não percebo como uma pessoas que se diz empresário com 30 anos de gestão, etc, etc ( já pareço a Mortágua a falar do Zeinal Bava... Fds.. Isso é que não) consegue defender as pilhagens, a destruição da propriedade privada em Espanha e outros países e a lamentar que aqui em Portugal não se faz a mesma coisa. Lamentas que os portugueses não sejam baderneiros, arruaceiros, vândalos, anarquistas? Isso é o que o teu liberalismo prega? A anarquia, a destruição da propriedade privada?
Já pensaste se aqui fizessem a mesma coisa e destruirssem as tuas lojas?
Se calhar não ias gostar tanto assim, não é?
Francamente.
Vai ter milhares de likes no Facebook, centenas de "vou", dos quais 5 vão aparecer! []
Ui... que vândalos!
Falta aí:
- Beber leite directamente do frigorifico sem o meter no micro-ondas.
O pior para mim são os preços, que nas plataformas tugas, o mesmo artigo em 2ª mão custa quase o dobro do que custa novo a estrear na amazon ou ebay.
(...) Está certo mas os 50 empregados da loja de electrodomésticos ( ou de vestuário, como quiseres) vão trabalhar para onde mesmo?
(...)
Logística, entregas, helpdesk, devoluções, etc.
Hoje de manhã o locutor da TSF estava muito espantado por não haver filas nas horas de ponta em Lisboa...
Não digo que não mas não sei se dá para todos.
Especialmente para absorver os do comercio de rua.
Nota: estamos no contexto covid.
Não é um problema tecnológico e talvez nem seja um problema.
Por acaso o português tem dificuldades em comprar bens no comércio tradicional? Eu acho que não mas posso estar enganado.
E online há algum produto difícil de comprar excepto fruta e legumes ao kilo no site do continente?[] acho que não.
Eu compro cada vez mais online e não vejo assim tantas dificuldades. Não vejo onde está o problema para mim como consumidor.
Acho que ele estava a ser sarcástico...
Não é um problema tecnológico e talvez nem seja um problema.
Por acaso o português tem dificuldades em comprar bens no comércio tradicional? Eu acho que não mas posso estar enganado.
E online há algum produto difícil de comprar excepto fruta e legumes ao kilo no site do continente?[] acho que não.
Eu compro cada vez mais online e não vejo assim tantas dificuldades. Não vejo onde está o problema para mim como consumidor.
Eu acho que o Rasec fala assim devido à sua experiencia do estrangeiro.
Mesmo a Amazon em Portugal é fraca, só tem entregas a partir do estrangeiro, não têm um sistema de cacifos (por vezes dentro do prédio) para levantar encomendas, entregas na hora(!) para certas zonas, incluindo produtos frescos.
Lojas (tipo Zalando) onde de forma simples compramos a roupa que queremos, e a encomenda até vem com tudo preparado para a mesma caixa ser reutilizavel para devolução, de forma simples.
etc etc. Existe todo um mundo de entregas e compras on-line que simplemente não existe em Portugal.
E em Portugal as empresas em vez de aproveitarem o atraso da implementação das empresas estrangeiras, estão a dormir e depois será mais dificil. Nisso os alemães por exemplo não dormem, seja qual for a empresa estrangeira, têm sempre uma alternativa nacional e tentam copiar mesmo da empresa chegar ao país []:sh).
Edit: nem de proposito, o link que colocaste no topico do trabalho remoto: https://www.pcdiga.com/monitor-aoc-u...ch=monitor+UHD Um bom site permitia filtrar monitores por resolução e outras caracteristicas, já nem falo da experiencia desagradavel de estar a ser bombardeado de publicidade em cada espaço do site livre, dá um aspecto muito rasca àquilo.
Agora compara a pagina semelhante da Amazon: https://www.amazon.de/s?k=monitor&i...ix=monitor,aps,194&ref=nb_sb_ss_c_2_7_ts-do-p