fabiodobill20
New member
Nunca mais se falou da bazuka o que se passou?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca mais se falou da bazuka o que se passou?
Vem antes uma bisnaga de carnaval com álcool, para desinfetar à distância.Parece que afinal é uma espingarda de chumbos.
Por norma a OCDE é das que mais acerta nas previsoes económicas quaundo comparado com FMI com BCE. Alguém tem o link para esta previsão?
Em 2021 Portugal cai mais duas posições e até 2025 vai ficara apenas a frente da Bulgária e Roménia (por muito pouco).
A Grécia e Croácia julgo serem uma incógnita a médio prazo devido ao peso do turismo e o impacto do covid.
Ainda ha 2 décadas estávamos em 15 da UE.![]()
e a queda vai continuar, a polónia é um monstro industrial e agricola comparando com Portugal, é um país que só quem não conhece o acha pior que Portugal, já a hungria se nos ultrapssar é algo mesmo muito grave ou roménia
Hungria e Roménia? Eu acho que por este andar a luta de Portugal vai ser com a Bulgária...
Se soubesses quantos empregados de mesa dessas grandes marisqueiras e restaurantes ganham para cima dos 4 dígitos e apenas descontam do mínimo.Nada a ver colega, funcao publica trabalha 35 horas, a restauração trabalha quantas? Provavelmente vais dizer que a comparação não é justa, o mesmo se aplica a tua comparação.
Função publica tem horario de trabalho previligiado comparativamente ao privado , mais segurança de falência, ate ha uns tempos atras se fosses FP ias de baixa recebias a 100% enquanto os camelos que suportam o vosso salario se forem de baixa comem com 55% do salario base, tem acesso a melhores taxas de juro e spread em emprestimos etc etc...
A luta de pt vai ser evitar ser o primeiro dos últimos...
Se soubesses quantos empregados de mesa dessas grandes marisqueiras e restaurantes ganham para cima dos 4 dígitos e apenas descontam do mínimo.
É que eu posso trabalhar nos camioes, mas comece a trabalhar na restauração, e até tenho curso disso
4 digitos...tipo 1.000 euros ?
A vontade. Um chefe de sala, ou cozinha não ganha o smn, nessas marisqueiras, e afins.4 digitos...tipo 1.000 euros ?
A vontade. Um chefe de sala, ou cozinha não ganha o smn, nessas marisqueiras, e afins.
Crescer? Não precisas de montar um império, apenas ter um leque de clientes fixos. Na restauração se faz com uma boa cozinha e uma boa sala. Agora se pagares com amendoins só te aparecem macacos.Olha que muitas não cresceram à custa de pagarem bons salários... podem ter um ou dois bem pagos, e depois é carne para canhão...
E cada vez há menos gorjetas para completar o ordenado.
A vontade. Um chefe de sala, ou cozinha não ganha o smn, nessas marisqueiras, e afins.