Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na verdade, faz sentidonque as crianças tenham prioridade.Ridiculo manter cabeleireiros e pequeno comércio fechado.
E o tonto que nos governa quer começar a desconfinar pelo que mais risco acarreta, as escolas.
Na verdade, faz sentidonque as crianças tenham prioridade.
Qual a lógica de dar prioridade ao comércio, com adultos em circulação, e manter crianças fechadas?
Isso é que era, eu quero ir cortar o cabelo e não posso, se calhar vou ter que desviar de rota e cortar em Espanha ou FrançaRidiculo manter cabeleireiros e pequeno comércio fechado.
Resumo do pequeno comercio fechado.
Eu posso ir com a minha namorada, mãe, sogra, sogro, tia, tio, avó, avô, cão, gato, papagaio, piriquito, ao supermercado, e mesmo a Worten, e com sorte encontro um casal amigo com a família toda e falar com todos, mas não posso ir jantar fora com a minha namorada, ou mesmo entrar num tasco tomar café, mas espera posso ir às máquinas de vending
A ideia parece genial, mas tanto pode resultar como pode dar direito a mais 2 meses de confinamento e depois lá vai novamente a teoria de está a acabar o dinheiro (não tinha já acabado o não passado? tenho ideia que o Costa tinha dito isso ou algo parecido) e a paciência acaba quando os hospitais estiverem cheios com filas à porta.https://www.ft.com/content/4590dbfb-fa8d-4177-b984-08e4894cdcc2
Funcione ou não funcione, está a acabar o dinheiro e a paciência e vamos ter que abrir tudo daqui a pouco tempo baseado numa estratégia de testes massivo e acesso a serviço restrito a testes realizados nos dias anteriores ou de saliva realizado antes de entrar.
Isto é uma estratégia cheias de buracos, mas pode desenrascar, e dar tempo para a vacinação ganhar tração, se partimos de um numero de infetados baixo.
Tenho duvidas que vá funciona já na Austria, porque estão a começar com um numero muito alto, 140 infectados por 100k, mas se começarmos com um numero mais baixo, poderia funcionar, ou pelo menos atrasar o problema e seja um atraso em meses suficiente em meses para as vacinas depois compensar.
Economicamente, também não seria má ideia, dar prioridade aos Açores e Madeira para garantir que em final de Maio já estavam todos vacinados para ao menos salvar o turismo e economia das ilhas já a partir do verão.
Big loolDever de confinamento André Pinto...
(...)
Estimo, que o 3.ºT já possa ser bastante bom e é excelente que o nosso principal fornecedor turistico esteja, comparativamente, bastante bem no que toca à vacinação.
(...)
Mas o número de infeções antes do verão era baixo e não havia as novas estripe mais contagiosa.Se o 3.ºT do ano passado até nem foi mauzinho (até pelo contrário) e não havia vacina, será expectável que o mesmo trimestre deste ano (com vacinação; mal ou bem, mais próximos da dita imunidade de grupo) seja, no mínimo dos mínimos, igual.
Mas com quase 100% de certeza que vai ser superior, e ainda bem[]
Mas o número de infeções antes do verão era baixo e não havia as novas estripe mais contagiosa.
Nos USA o verão passado foi tudo menos calmo. Se o número de infeções não baixar na Europa significativamente não é de todo líquido que o verão vai ser tranquilo.
Se o 3.ºT do ano passado até nem foi mauzinho (até pelo contrário) e não havia vacina, será expectável que o mesmo trimestre deste ano (com vacinação; mal ou bem, mais próximos da dita imunidade de grupo) seja, no mínimo dos mínimos, igual.
Mas com quase 100% de certeza que vai ser superior, e ainda bem[]
Não sei se é já no 3ºT (duvido muito), mas o que tenho a certeza é que, quando a confiança voltar, o turismo de uma forma geral vai regressar com muita, muita força. E quem diz turismo diz lazer em geral.
Resumo do pequeno comercio fechado.
Eu posso ir com a minha namorada, mãe, sogra, sogro, tia, tio, avó, avô, cão, gato, papagaio, piriquito, ao supermercado, e mesmo a Worten, e com sorte encontro um casal amigo com a família toda e falar com todos, mas não posso ir jantar fora com a minha namorada, ou mesmo entrar num tasco tomar café, mas espera posso ir às máquinas de vending
não sei se é já no 3ºt (duvido muito), mas o que tenho a certeza é que, quando a confiança voltar, o turismo de uma forma geral vai regressar com muita, muita força. E quem diz turismo diz lazer em geral.