Depois avisa se não conseguires.
Já consegui Celsius, muito obrigado. Era mesmo a questão do dispositivo uma vez que no tablet não me aparecia a publicidade (no qual se clica para avançar) e aqui no PC, isso já aconteceu e assim permitiu ver o artigo na íntegra[

]
Aproveito para dar conhecimento de uma notícia que saiu hoje, bastante positiva a meu ver, no qual Portugal é considerado o 8º país do Mundo como
destino de luxo no Pós Covid:
https://sol.sapo.pt/artigo/727386/viagens-de-luxo-portugal-na-8-posicao-como-destino-pos-covid
Essa distinção vale o que vale, mas para mim deixa uma certeza em relação ao futuro: O turismo vai ser o maior contribuidor do nosso PIB, com uma média de 14/15% ao ano. Já o ano passado ganhámos os óscars do Turismo, agora mais este estudo feito pela conceituada revista
Condé Nasté Traveler só reforça mais a certeza que este sector, que se pensava que poderia ser uma moda (dada a enormíssima afluência dos últimos anos), confirma-se antes (e ainda bem!) como uma
tendência.
Portanto, definitivamente o Turismo vai ser o primeiro e principal factor para ultrapassar a crise económica!
Já agora gostaria de saber a vossa opinião do seguinte: Muitos se questionavam - uma vez que se andava a abrir hotéis e restaurantes em tudo quanto era sítio - quando é que seria o "pico" do turismo, se esta calamidade que vivemos não tivesse acontecido? Ou seja, como é que o frenesim do Turismo teria "acalmado"?
Estava-se a gerar uma bolha que iria rebentar?
Ou chegava-se a um ponto máximo de dormidas, que depois descia um bocadinho mas estagnava num ponto aceitável que perduraria ao longo dos anos? (esta é a minha opinião daí dizer que o Turismo será uma tendência e não uma moda)