pmct
Well-known member
zombies everywhere[]
The walking dead tem tanto sucesso que a ala ate quer expandir as pessoas colectivas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
zombies everywhere[]
É melhor do que deixar o mercado funcionar como no tempo do coelho.
Isso só levou o desemprego para 17% da população activa e só permitiu que quase metade das PMEs em Portugal abrissem falência.
Excelente estratégia, sem dúvida.
Já deveria ter sido criada há muito, infelizmente ainda está entranhada a cultura das quintinhas em Portugal.
Estúpidos eram se não defendessem os seus interesses. Mas imagina que este lobby consegue baixar o tempo de licenciamento de uma fábrica...E tu julgas que essa associação vai defender mesmo o quê, ora pensa lá... []
E tu julgas que essa associação vai defender mesmo o quê, ora pensa lá... []
Que exagero! Consomem pouco mais de 40%. Ou isso já é visão de futuro?...![]()
[][
]
Em 2018 a despesa do Estado em PT representou 43,5% do PIB
Em 2019 foi de 45%
Em 2020 de 49,7% (aqui até se justificou)
Aquilo que a troika (e o governo Coelho/Portas) escolheu fazer foi o caminho mais fácil: foi deixar o mercado funcionar (despedimentos e falências a torto e a direito) e carregar forte e feito nos impostos.nte.
A subida de 2018 para 2019 não percebo.
Em 2020 percebo que terá sido pela subida de uma e queda do outro.
Epá este cartaz é para rir...As clientelas precisam de ser satisfeitas, []
E o dinheiro não cai do ceu!
BTW, o BE encheu aqui a freguesia onde vivo (um reduto deles) de mini out-doors com este slogan " o dinheiro não cai do céu" [][
]
O cinismo em todo o seu esplendor.
![]()
É perguntar ao Robbles ou às irmãs metralhas de onde veio o dinheiro....
Ou isso... Afinal já estás mesmo a ver o futuro...[][
]
Em 2018 a despesa do Estado em PT representou 43,5% do PIB
Em 2019 foi de 45%
Em 2020 de 49,7% (aqui até se justificou)

A RAClac não faz mascaras em Portugal. Fazem ou vão fazer luvas.
Têm fabricas na China a produzir mascaras e outros materiais, (na semana passada nem sabiam quantos dos seus funcionários estavam a trabalhar e menos ainda se tinham morrido ou estavam vivos) antes de Portugal precisar venderam para todo o mundo (há uma entrevista do diretor penso que na radio Digital de Famalicão quando começaram a falar dessa procura exponencial), quando os tugas chegaram já não havia.
Vão apresentar umas contas interessantes no final do ano... luvas, mascaras, gel desinfetante (já agora hoje vi o recorde de preço, 30ml, 7,30€, mais de 240€ o litro, roubar em grande) com um mercado interessante a nível nacional e internacional. Belo negócio.
Em todo o caso diga-se, que embora ganhando bem, há muita gente a jusante a cometer autênticos roubos.
Claro que há sempre duas formas e dois objectos a defender.
Os nossos interessses particulares e os publicos ou comuns a uma generalidade. Na minha opinião o PRR que está em cima da mesa, e que objectivamente este grupo de empresários contesta e quer propor alternativas, é destruidor de valor e não acrescenta nada, ou acrescenta o mesmo de sempre (satisfação das clientelas pulicas) ao desenvolvimento do País, e foca-se em despesa publica, despesa publica disfarçada pomposamente de investimento publico e inovação.
Ora todos sabemos o que isto quer dizer, como tambem sabemos quem e onde é criada a riqueza que alimenta e faz crescer o PIB.
Se me perguntas se o "milagre" da recuperação económica vai passar do PRR do Costa, para as propostas deste grupo, digo-te que não há milagres, mas há concerteza mais saber e mais consistencia e mais esperança e mais futuro em quem passou a vida a criar riqueza, do que em passou a vida em gastá-la e a destrui-la!
Os homens do PRR consomem 50% de toda a riqueza produzida neste País. E fazem-no há decadas.