Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
https://tradingeconomics.com/germany/inflation-rate-mom
Inflação na Alemanha baixou dos 10.0% para os 8.60%
Bastante interessante.
Mais 3 meses e a inflação mensal grotesta de 2.5% desaparece e podemos entrar em Abril com uma inflação "normal" na casa dos 5%....
Essa figura foi de longe o PM que mais danos provocou ao País desde o 25 de Abril.
Celsius, DMA só posso agradecer os vossos posts sobre as envolventes.
para leigos como eu isso é ouro para percebemos onde estamos!
obrigado
Curioso como as faturas de gás/elétricas só subiram.... [8b][8b][8b]
Estes Portugueses viram o que muitos não querem ver....
Mas porque saem com o Pêésse no poder?
o PPC é que era mau....
https://www.jornaldenegocios.pt/eco...encher-custo-para-economia-de-100-mil-milhoes
"A escassez de mão-de-obra não é de agora e em 2023 continua a ser uma das maiores fontes de preocupação para as empresas alemãs.
De acordo com a Confederação alemã das Câmaras de Indústria e Comércio (DIHT, na sigla alemã), mais de metade das empresas na Alemanha têm dificuldades em preencher as vagas de trabalho devido a falta de trabalhadores qualificados, reporta a Reuters.
Das 22 mil empresas inquiridas pela DIHT, 53% reportaram dificuldades em contratar, tratando-se do valor mais alto de sempre."
Não digo que não haja algum aproveitamento, mas por outro lado uma parcela significativa do que é fornecido deve depender de contratos de médio ou longo prazo. Tudo o que foi contratado durante o pico, ainda deve impactar os preços durante algum tempo. Pensa em algo parecido com uma média móvel e não meramente em preços spot.
Tenho alguns relatos de tugas que foram para lá e os salários e condições de acomodação deixam muito a desejar. Alguns regressaram.
Estes Portugueses viram o que muitos não querem ver....
Eu acho muito interessante a forma muito portguesa de ver e fazer as coisas .
Nos damos flat tax de 20% de IRS por 10 anos , aos estrangeiros que queira vir para portugal .
E depois expulsamos os portugueses com 50% de impostos [][
][
][
][
][
][
]
Isso é pensado para resolver um dos grandes problemas de portugal, que é estar cheio de portugueses.
Há que renovar e que expulsar os piegas e importar camones.
Agora fui