Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isso mesmo... Por muito que custe, não há outro caminho
Não vai haver soft landing para ninguém...
Alguém me explica como são calculadas as taxas de inflação mensais?
Estou farto de ver notícias na TV em que dizem que a inflação abrandou, mas que não se nota nos preços...
Quando eles dizem que a inflação de um determinado mês é de 8%, quer dizer que nesse mês os preços aumentaram 8% ou falam do acumulado dos meses anteriores até esse mês?
É que se for a primeira, é lógico que não se nota nos preços... Eles continuam a aumentar... Aumentam é menos.
Se for a segunda, olha, estava a pensar isto de forma errada.... :sh)
São [Então é como eu pensava e as TVs são simplesmente estúpidas em fazer notícias dessa forma e em irem para os mercados perguntar às pessoas se notaram algum diferença nos preços, devido à "redução" da inflação...
Alguém me explica como são calculadas as taxas de inflação mensais?
Estou farto de ver notícias na TV em que dizem que a inflação abrandou, mas que não se nota nos preços...
Quando eles dizem que a inflação de um determinado mês é de 8%, quer dizer que nesse mês os preços aumentaram 8% ou falam do acumulado dos meses anteriores até esse mês?
É que se for a primeira, é lógico que não se nota nos preços... Eles continuam a aumentar... Aumentam é menos.
Se for a segunda, olha, estava a pensar isto de forma errada.... :sh)
Saem hoje os dados de Fevereiro da inflação na América...
Claro que ainda sem os efeitos do SVB, mas muito importante para sabermos se há espaço para reduzir a velocidade de subida dos juros...
Restaurantes a fechar... Em média fecham 14 por dia!!!:sh) Em apenas três meses fecharam mais de 1000 restaurantes!!!:sh)
Todos os dias fecham 14 restaurantes em Portugal
"Em três meses, fecharam mais de 1000 restaurantes. Os portugueses passaram a cozinhar mais vezes em casa."
https://sicnoticias.pt/pais/2023-03-14-Todos-os-dias-fecham-14-restaurantes-em-Portugal-40b2fbe5