A desgraça aconteceu

agradeço imenso...mas com o azar que eu ando é melhor não tocar em carros eles avariam logo...:(

Vai ser difícil avariares este. [:D] Só se o atirares contra um muro... aí não há nada a fazer.

Sério, o carro está muito fixolas. [;)] Já lá tem o carburador montado, afinado e testado (tanto quanto é possível numa hora...) e está nos trinques em termos de andamento (um toque milimétrico no acelerador e ele responde de imediato). Não sei como estará de consumos mas pressinto que não esteja muito fora da mãe, pelo menos não cheira a gasosa. [:cool:]

Além disso estamos em contacto e digo-te o que fazer se fôr preciso dar algum toque (só há 3 parafusos para mexer e levas as duas chaves contigo, ou outro é à mão).

Tem uns ruídos parasitas mas o rádio dá para variar o volume e tudo. Se quiseres é só cá vires a Lisboa (Gare Oriente).

boas, é com grande infelicidade minha que escrevo este post.... o meu british (MG TF) com 38mil km foi ontem para a revisão....hoje ligaram-me da marca a dizer que tinha a junta tinha queimado :( fui á oficina e de facto o deposito de água estava com oleo... o arranjo vai ser mais de mil euros fora a normal revisão.....o meu pai, farto dos problemas que o carro que me deu, disse-me que o iria vender... estou de rastos.....adoro o carro mas o meu pai nunca gostou muito e muito menos depois dos problemas....temo que este foi a gota de água :( o meu pai diz que com 38mil km colocar uma junta nova é gozar com ele!

de qualquer das formas digam-me aí carros que custem até 20mil euros...qualquer tipo de segmento e qts menos klm melhor...o combustivel pode ser qualquer um mas nao quero nenhum 3000 faço questão de, se de facto a venda do british for para a frente, comprar um carro relativamente racional.....pela simples razão de EU NÃO DESCANSAR ATÉ COMPRAR O MEU BRITISH DE NOVO!

os meus gostos são mais para o lado dos ingleses e dos italianos mas pensei num swift de 125cv por ter 7 anos de garantia e não ser muito caro! digam-me as vossas sugestões. cump e obrigado.

PS. é impressionante como ontem andava com intenções de comprar um 156 ou 166 2.5V6, mantendo o MG, e depois de uma situação destas, em que o meu pai se fartou dos problemas, as intenções são de carros "normais"! No entanto quero algo agradavel á vista...obrigado.

Esse arranjo cá fora custa METADE do valor literalmente... é o último modelo ?? Se sim era carro que nunca me desfazia muito menos por 500€... E as novas juntas n queimam assim.

Qual o modelo do teu tf ??

Eu não conheço a vida pessoal do homemdonorte, mas parece-me que a compra e manutenção do carro é com "paitrocinio", logo o pai dele está a ter apenas e só um raciocínio lógico e sensato! Parece que o senhor tanto percebeu o que o homemdonorte queria que lhe ofereceu o MG, mas há limites para tudo e quem paga conhece-los muito bem!

afirmativo!

Vai ser difícil avariares este. [:D] Só se o atirares contra um muro... aí não há nada a fazer.

Sério, o carro está muito fixolas. [;)] Já lá tem o carburador montado, afinado e testado (tanto quanto é possível numa hora...) e está nos trinques em termos de andamento (um toque milimétrico no acelerador e ele responde de imediato). Não sei como estará de consumos mas pressinto que não esteja muito fora da mãe, pelo menos não cheira a gasosa. [:cool:]

Além disso estamos em contacto e digo-te o que fazer se fôr preciso dar algum toque (só há 3 parafusos para mexer e levas as duas chaves contigo, ou outro é à mão).

Tem uns ruídos parasitas mas o rádio dá para variar o volume e tudo. Se quiseres é só cá vires a Lisboa (Gare Oriente).

mais uma vez obrigadissimo mas não posso aceitar....teria de te confiar algo á troca para ser justo e não tem o british para te emprestar!

Pergunta ao teu pai se está interessado num Laguna II 16v de 2003 para troca com o TF. Estou a falar a sério! [:cool:]

Daqui a uns anos chega-te novamente à mão ainda em melhor estado, todo detalhado exteriormente e de mecânica, garanto. [:cool:]

Esse arranjo cá fora custa METADE do valor literalmente... é o último modelo ?? Se sim era carro que nunca me desfazia muito menos por 500€... E as novas juntas n queimam assim.

Qual o modelo do teu tf ??

TF 115 edição limitada cinza prata capota azul estofos azuis

Pergunta ao teu pai se está interessado num Laguna II 16v de 2003 para troca com o TF. Estou a falar a sério! [:cool:]

Daqui a uns anos chega-te novamente à mão ainda em melhor estado, todo detalhado exteriormente e de mecânica, garanto. [:cool:]

não gosto muito dos franceses exceptuando os citroen a Renaults tinham de ser mais desportivos.....a minha mae depois de falar com o meu pai disse-me que se calhar era mesmo o melhor a fazer.....parece que o meu pai falou-lhe na situação de eu ficar com o carro dele OPEL VECTRA 2.2dti GTS e ele comprar um para ele....mas mesmo assim é uma dor enorme desfazer-me do british...logo vou falar com o meu pai a sério e vamos ver no que é que vai dar

Back