carregalhe
New member
E que tal um VW Polo FSI.
Bem bom ah, e motores FSI é mt a frente.
[
E que tal um VW Polo FSI.
Bem bom ah, e motores FSI é mt a frente.
agradeço imenso...mas com o azar que eu ando é melhor não tocar em carros eles avariam logo...![]()
[] [
] [
]
Um Toyota Corolla 1.4 D4D ou 1.4 VVT-I
Ou Um 207 1.4 ou 1.6 HDI 90
Ou ainda um Ibiza FR Comercial [][
][
]
Coitado do homemdonorte quando ler isto. [][
]
Coitado do homemdonorte quando ler isto. [][
]
Se queres uma compra racional por 20000€ e fiavel, nao mais nenhuma hipotese, compra um MX-5!!!
boas, é com grande infelicidade minha que escrevo este post.... o meu british (MG TF) com 38mil km foi ontem para a revisão....hoje ligaram-me da marca a dizer que tinha a junta tinha queimadofui á oficina e de facto o deposito de água estava com oleo... o arranjo vai ser mais de mil euros fora a normal revisão.....o meu pai, farto dos problemas que o carro que me deu, disse-me que o iria vender... estou de rastos.....adoro o carro mas o meu pai nunca gostou muito e muito menos depois dos problemas....temo que este foi a gota de água
o meu pai diz que com 38mil km colocar uma junta nova é gozar com ele!
de qualquer das formas digam-me aí carros que custem até 20mil euros...qualquer tipo de segmento e qts menos klm melhor...o combustivel pode ser qualquer um mas nao quero nenhum 3000 faço questão de, se de facto a venda do british for para a frente, comprar um carro relativamente racional.....pela simples razão de EU NÃO DESCANSAR ATÉ COMPRAR O MEU BRITISH DE NOVO!
os meus gostos são mais para o lado dos ingleses e dos italianos mas pensei num swift de 125cv por ter 7 anos de garantia e não ser muito caro! digam-me as vossas sugestões. cump e obrigado.
PS. é impressionante como ontem andava com intenções de comprar um 156 ou 166 2.5V6, mantendo o MG, e depois de uma situação destas, em que o meu pai se fartou dos problemas, as intenções são de carros "normais"! No entanto quero algo agradavel á vista...obrigado.
Foi o destino...
Eu não conheço a vida pessoal do homemdonorte, mas parece-me que a compra e manutenção do carro é com "paitrocinio", logo o pai dele está a ter apenas e só um raciocínio lógico e sensato! Parece que o senhor tanto percebeu o que o homemdonorte queria que lhe ofereceu o MG, mas há limites para tudo e quem paga conhece-los muito bem!
Um Toyota Corolla 1.4 D4D ou 1.4 VVT-I
Ou Um 207 1.4 ou 1.6 HDI 90
Ou ainda um Ibiza FR Comercial [][
][
]
Vai ser difícil avariares este. [] Só se o atirares contra um muro... aí não há nada a fazer.
Sério, o carro está muito fixolas. [] Já lá tem o carburador montado, afinado e testado (tanto quanto é possível numa hora...) e está nos trinques em termos de andamento (um toque milimétrico no acelerador e ele responde de imediato). Não sei como estará de consumos mas pressinto que não esteja muito fora da mãe, pelo menos não cheira a gasosa. [
]
Além disso estamos em contacto e digo-te o que fazer se fôr preciso dar algum toque (só há 3 parafusos para mexer e levas as duas chaves contigo, ou outro é à mão).
Tem uns ruídos parasitas mas o rádio dá para variar o volume e tudo. Se quiseres é só cá vires a Lisboa (Gare Oriente).
Esse arranjo cá fora custa METADE do valor literalmente... é o último modelo ?? Se sim era carro que nunca me desfazia muito menos por 500€... E as novas juntas n queimam assim.
Qual o modelo do teu tf ??
Pergunta ao teu pai se está interessado num Laguna II 16v de 2003 para troca com o TF. Estou a falar a sério! []
Daqui a uns anos chega-te novamente à mão ainda em melhor estado, todo detalhado exteriormente e de mecânica, garanto. []