A desgraça aconteceu

Pergunta ao teu pai se está interessado num Laguna II 16v de 2003 para troca com o TF. Estou a falar a sério! [:cool:]

Daqui a uns anos chega-te novamente à mão ainda em melhor estado, todo detalhado exteriormente e de mecânica, garanto. [:cool:]

por acaso essa ideia agradou-me imenso.....eras pessoa para mo voltar a vender????
n tinha lido a ultima parte!

por acaso essa ideia agradou-me imenso.....eras pessoa para mo voltar a vender????
n tinha lido a ultima parte!

É fácil falar, agora, porque "ainda" não me afeiçoei ao carro. Mas dadas as circunstâncias, acho que era. :)

Agora vender um carro meu a um tipo qualquer, que nem sei o trato que lhe vai dar.. isso não.

É fácil falar, agora, porque "ainda" não me afeiçoei ao carro. Mas dadas as circunstâncias, acho que era. :)

Agora vender um carro meu a um tipo qualquer, que nem sei o trato que lhe vai dar.. isso não.

mas olha que aquilo é muito fácil afeiçoares-te...o carro tem magnetismo...já vi que tenho que fazer um contrato contigo, papel assinado e tudo senão bem que não o vendes!! :)

Jetboy, um conhecedor deste material, com um gosto pelo "detalhe"... é o melhor amigo do TF. É tudo o que o carro podia querer... acredita que ele retribuia... Ias-te mesmo "afeiçoar".

Vais ver que vai tudo correr pelo melhor e vais acabar por ficar com o teu adorado British. Escreve o que digo.[:p] [;)]

Compraste novo ??

Vai-se lá saber porque foi eleito o mais bonito... [:D]

Não é bonito É espantoso.

sim comprei-o novo..sou o único dono...tive o carro 4 meses antes de ter a carta porque já só haviam 2 unidades no país para venda....é o n.º46 e só há 100!

Jetboy, um conhecedor deste material, com um gosto pelo "detalhe"... é o melhor amigo do TF. É tudo o que o carro podia querer... acredita que ele retribuia... Ias-te mesmo "afeiçoar".

Eu estou certo que sim. :) Aii mãe, não me comecem a meter ideias na cabeça. [:D]

Vais ver que vai tudo correr pelo melhor e vais acabar por ficar com o teu adorado British. Escreve o que digo.[:p] [;)]

confesso que essa situação é, sem sombra de dúvida, a que mais me agrada....! :) se eu o vender tem de ser a alguem que depois mo venda de novo...é que uma coisa é comprar depois outro TF outra coisa é comprar o meu TF!

Arranjas um Mini One D por esse preço (20mil €), semi-novo.

O motor é fraco, mas não é problemático. É o 1.4 D-4D da Toyota!

O motor é fraco? [:D] [:D] [:D] (tem menos um cilindro?; não tem turbo?; faltam-lhe vávulas?)
Enfim...:sh)
Para o autor do tópico, este motor tem 88 cvs, cá em casa tenho um (da minha mulher) e posso dizer-lhe q é bem despachado, consumos na ordem dos 5,5 com ela a conduzir.
Quanto ao preço de 20.000 acho q não deve encontar nenhum, a não ser dos primeiros 88 cvs, salvo erro apartir de Set.05!
Mais alguma duvida disponha...

[;)]

PS: a baviera tem um de 2006 por 25.000 eur

O motor é fraco? [:D] [:D] [:D] (tem menos um cilindro?; não tem turbo?; faltam-lhe vávulas?)
Para o autor do tópico, este motor tem 88 cvs, cá em casa tenho um (da minha mulher) e posso dizer-lhe q é bem despachado, consumos na ordem dos 5,5 com ela a conduzir.
Quanto ao preço de 20.000 acho q não deve encontar nenhum, a não ser dos primeiros 88 cvs, salvo erro apartir de Set.05!

[;)]

Que mania de deturpar o que é dito.

Não fui explícito? O motor é fraco em performances, mas é um motor robusto e fiável. Alguma mentira aqui?

[;)]

obrigado eu quando disse 20mil estava a falar de numeros redondos pode ir sempre aos 25 ou até mais depende é do carro em questão....por exemplo eu não dava 25mil euros por um Mini One D usado mesmo que só tivesse um ano....Obrigado na mesma pela disponibilidade!

obrigado eu quando disse 20mil estava a falar de numeros redondos pode ir sempre aos 25 ou até mais depende é do carro em questão....por exemplo eu não dava 25mil euros por um Mini One D usado mesmo que só tivesse um ano....Obrigado na mesma pela disponibilidade!

tendo em conta que o novo Cooper D custa 27 mil.... e não tem nada a ver com o One D!!!

Que mania de deturpar o que é dito.

Não fui explícito? O motor é fraco em performances, mas é um motor robusto e fiável. Alguma mentira aqui?

Eu não lhe deturpei nada as palavras são suas...
Quanto as perfomances aquilo são mais do q suficientes para aquele modelo,
mais uma vez reafirmo o de 88 Cvs não o de 75 esse sim era limitado e entre outras alterações turbo fixo (75) para turbo variável (88)...

Back