Eu não lhe deturpei nada as palavras são suas...
Quanto as perfomances aquilo são mais do q suficientes para aquele modelo,
mais uma vez reafirmo o de 88 Cvs não o de 75 esse sim era limitado e entre outras alterações turbo fixo (75) para turbo variável (88)...
O motor é fraco? [] [
] [
] (tem menos um cilindro?; não tem turbo?; faltam-lhe vávulas?)
Enfim...:sh)
Qual mini homemdonorte.... Já sabes, se tiver mesmo que ser, dizes ao teu pai que então queres um carro da marca mais fiável que há (Honda) e que tem que ser descapotável para não notares muito a diferença []
correcçao; a marca mais fiavel e a toyota...Qual mini homemdonorte.... Já sabes, se tiver mesmo que ser, dizes ao teu pai que então queres um carro da marca mais fiável que há (Honda) e que tem que ser descapotável para não notares muito a diferença []
consegues arranjar 1 Toyota Celica (fiavel como o teu pai gosta) e com um motor jeitoso (como tu gostas!) por esse preço! e sem mts anos/kms... tem a reconhecida mecanica toyota, e nao perde nas prestaçoes!
correcçao; a marca mais fiavel e a toyota...
Arranjas o 166 a óptimos preços!!
O 166 é um automóvel que adoro, de sonho. Sei que pode ser um carro "de cota", mas a mim é algo que não me faria qualquer diferença! [br] [
]
correcção a marca mais fiável é inglesa e designa-se por Rolls Royce: é a marca que tem menos avarias/ percentagem de modelos construidos!
Perdoa-me homemdonorte mas este tópico é emblemático do que é o Fórum vs o mercado automóvel.
Por aqui há imensas admiradores de carros, nomeadamente Ingleses e Italianos, mas também outros que pura e simplesmente não vendem.
Tu, homemdonorte representas (e bem) os users apaixonados deste fórum sempre muito pouco racionais a defender os "oldschool" e os tração traseira, e os otto, etc., o teu pai representa o pragmatismo do mundo real, que não está para gastar com o carro mais do que é razoavel e que vê o carro como um electrodoméstico, provavelmente prefere um diesel, alemão ou japonês e está-se a borrifar na tracção, etc.
Ponto de vista interessante. []
Perdoa-me homemdonorte mas este tópico é emblemático do que é o Fórum vs o mercado automóvel.
Por aqui há imensas admiradores de carros, nomeadamente Ingleses e Italianos, mas também outros que pura e simplesmente não vendem.
Tu, homemdonorte representas (e bem) os users apaixonados deste fórum sempre muito pouco racionais a defender os "oldschool" e os tração traseira, e os otto, etc., o teu pai representa o pragmatismo do mundo real, que não está para gastar com o carro mais do que é razoavel e que vê o carro como um electrodoméstico, provavelmente prefere um diesel, alemão ou japonês e está-se a borrifar na tracção, etc.
nem maisjá agora o meu pai vai mais pelos alemães mas isso é devido á tendencia de mercado, diesel é obrigatória e a tracção é irrelevante...ja teve um civic 1.4GL de 90cv e disse que andava imenso e gostava muito dele....desde que não avarie e seja do seu agrado estéticamente está bom....pode até fazer 15seg dos 0-100!