REDLINER
Active member
tinha ideia que os faróis do sylvia eram maiores em altura e que não tinham o aspecto de mau, tipo isto -> ò.ó
Estas a confundir entre S´s[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tinha ideia que os faróis do sylvia eram maiores em altura e que não tinham o aspecto de mau, tipo isto -> ò.ó
Mas ainda há quem diga que a Renault minou a Nissan....
Basta olhar para a gama actual da Infiniti e novos Nissan para percebermos o quanto a Nissan melhorou em design, qualidade de montagem, motores, etc...
O dinheiro que a Renault injectou fez a acordar o "monstro" Nissan, agora ninguém o pára apr[:blush:]
Imagino as proximas gamas [br]
Só sei que aquele dos 0-100 em 13.7s tem na ordem dos 1400cv , e pelo que me lembro, tinha 4 turbos mas posso estar errado... vocês viram o turbo-lag no vídeo ?? e depois , quando se ligam os turbos, até fumo preto deita [:blush:]
www.exvitermini.com , acho que já não existe este site, mas tinha lá varios Skyline de 1000 e tal CV
Fonix demora menos tempo dos 0-300 que o meu dos 0-100 :sh)
Epa, é que eu sou meio nabo nisto dos modelos, lol! Afinal qual a diferenca? Sei que o P10 era aquele igual ao do user PauloFVF, depois veio outro muito parecido ao P10 que foi comercializado até 1999 e depois saiu este.
o s13 conheço bem, tive para comprar um, também é uma beleza, cada vez que o vejo derreto-me a olhar para ele
o s13 não mostra os farois
São os dois S14.[]
BTW, é Silvia e não Sylvia.
É um Sylvia certo? [] É Sylvia Q´s S14 com um Inline 4 DOHC SR20DET[
]
o s13 conheço bem, tive para comprar um, também é uma beleza, cada vez que o vejo derreto-me a olhar para ele
o s13 não mostra os farois
O Q's não tinha o SR20DET!
Esse era o K's.
O K's sempre foi melhor que os Q'S, já na era dos S13.[]
Esse que não mostra os farois é o 200SX e não SIlvia.[]
sim, mas o s14 mostra os faróis, a questão é qual a diferença entre o 200sx s14 e o silvia? ou dá-se os 2 nomes ao mesmo carro? []
mais 2 para a minha lista de compras:
Mitsubishi FTO
![]()
Mitsubishi 3000gt
![]()
... como é que alguém pode dizer que não gosta de japunas?
[]
Ora ai está o exemplo, que tecnologia não é tudo...o 3000 GT é um carro excelente no papel, e na estrada não é nada de mais...