"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

o s13 conheço bem, tive para comprar um, também é uma beleza, cada vez que o vejo derreto-me a olhar para ele

o s13 não mostra os farois

Mas ainda há quem diga que a Renault minou a Nissan....

Basta olhar para a gama actual da Infiniti e novos Nissan para percebermos o quanto a Nissan melhorou em design, qualidade de montagem, motores, etc...
O dinheiro que a Renault injectou fez a acordar o "monstro" Nissan, agora ninguém o pára apr:) [:blush:]
Imagino as proximas gamas [br:)]

Concordo plenamente!apr:)
Aliás, há 2 ou 3 anos atrás (mais coisa menos coisa), altura em que a malta tinha gosto em dizer isto e aquilo de mal da Nissan, eu disse que esta ia dar muito que falar a médio prazo. E isso está-se a verificar.
O grupo passou para 3º mundial.
A gama é jovem e os modelos são brilhantes e do melhor que se faz pelas terras do Sol Nascente.
Só falta uma boa gama na Europa, continente este onde a Nissan nunca apostou forte.
Mas a chegada da Infiniti vai ser uma mais valia, mesmo para a casa mãe![:cool:]

Só sei que aquele dos 0-100 em 13.7s tem na ordem dos 1400cv , e pelo que me lembro, tinha 4 turbos mas posso estar errado... vocês viram o turbo-lag no vídeo ?? e depois , quando se ligam os turbos, até fumo preto deita [:blush:]

www.exvitermini.com , acho que já não existe este site, mas tinha lá varios Skyline de 1000 e tal CV

Fonix demora menos tempo dos 0-300 que o meu dos 0-100 :sh)

Sim, esse site tinha muita coisa de Skyline!

mais 2 para a minha lista de compras:

Mitsubishi FTO

fto-gs.jpg

Mitsubishi 3000gt

500px-CarnageVR4_1.jpg

... como é que alguém pode dizer que não gosta de japunas?

[;)]

sim, mas o s14 mostra os faróis, a questão é qual a diferença entre o 200sx s14 e o silvia? ou dá-se os 2 nomes ao mesmo carro? [;)]

No S14 não existe diferença!
Tanto na Europa e EUA como no Japão, o carro é o mesmo.
Nos S13 é que houve isto:
sp008a.jpg

Silvia S13

E isto:
CarImage137.jpg

200SX S13
[;)]

Voltar
Superior