"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

Parabéns pelo teu Swift GTI! O branco fica muito bem no mk2.

Concordo no que diz respeito à beleza: o mk2 é muito mais bonito do que o mk3.

Principalmente por dentro..... não tem nada a ver.....

toua a procurar fotos a ver se ponho aki para verem a diferença

Última edição:
Principalmente por dentro..... não tem nada a ver.....

Epá, por fora também! No mk3 não aprecio aquelas "nervuras" nos pára-choques dianteiro e traseiro, nem os farolins traseiros (estes muito mais originais no mk2).

No interior, tanto o volante como a manete da cx de velocidades são muito mais bonitos (e desportivos) no mk2.

gosto muito deste.[;)]

mn1800pa4.jpg

Ok: interiores mk2:

interiores mk2.JPG

bancos mk2:

bancos mk2.JPG

interiores mk3 (swift não gti)

interior mk3.JPG

do gti:

9214.jpg

mudam do não gti para o gti: volante, manete cx velocidade e bancos. de qq modo dá para perceber.

Digam-me tem alguma coisa a ver???

Um dos japunas que deu um forte pontapé nas vendas dos nissan e japoneses em geral...ahhh e entre outros, em honra do pauloFVF[:D] [:D]
(peço desculpa pela letra pequena...in Auto Motor nº 19 Janeiro 1991)

primera1mu2.jpg
primera2nw9.jpg

primera3ni2.jpg
primera4pi4.jpg

Última edição:
Ganda DeBeF apr:) apr:) apr:) [kiss] [kiss] [kiss]

eles podiam era ter escolhido a versão mais elaborada, para nao parecer um carro de velhos [:D]

Ganda DeBeF apr:) apr:) apr:) [kiss] [kiss] [kiss]

eles podiam era ter escolhido a versão mais elaborada, para nao parecer um carro de velhos [:D]

Sei...essa já tinha as jantes especiais 14....esse tenho num comparativo com os 1.6 da época: Dedra, 316i, vectra e toledo. ganha bmw e em 2º o primera empatado com o dedra...

ja não me lembrava deste Prelude: o 3º a contar de baixo.....muito bonito mesmo, adoro aquela traseira, o Accord não me diz nada; o NSX e o 300ZX são os que me tiram do sério...MESMO. O NSX é o meu favorito dos japunas.....é demais o carro.

Aqui ficam os japoneses que mais gosto e detesto esteticamente , mas regra geral, detesto japoneses :

Os que mais gosto :

S2000
300 ZX
350 Z
Civic Novo
Evo 7
Accord qualquer geração
RAV 4
NSX

Os que mais detesto :

Skyline (dos carros mais feios alguma vez construidos no mundo (para mim))
Supra
Corollas
Avensis
Nissan's Sunny's e afins, primera's etc..
Aquela carrinha toyota muita feia
etc etc...

ja não me lembrava deste Prelude: o 3º a contar de baixo.....muito bonito mesmo, adoro aquela traseira, o Accord não me diz nada; o NSX e o 300ZX são os que me tiram do sério...MESMO. O NSX é o meu favorito dos japunas.....é demais o carro.

O prelude tb é bue fixe...

O NSX é realmente demais... faz lembrar o estilo ferrari [:cool:]

Sei...essa já tinha as jantes especiais 14....esse tenho num comparativo com os 1.6 da época: Dedra, 316i, vectra e toledo. ganha bmw e em 2º o primera empatado com o dedra...

esse empate com o dedra é engraçado!

o dedra devia ter bastante equipamento........

gosto bastante do dedra, pena é os problemas inerentes!

Voltar
Superior