mugentyper
New member
Aqui em casa de Japan existe um Type-R uma Navara e uma moto4 Yamaha, o resto e europeu[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
máquina![] devido ao seu reduzido peso, andava mesmo muito bem!
o meu com 195/60faz com que os braços estejam sempre tonificados![]
Filipe, o teu carro não tem DA? É um Civic certo?

é um I-VT...
só a partir do modelo de 92 é que vieram com DA[]
exacto!Queres dizer 1.6i-16v VT de 150 cv? Por acaso estava convencido que esse modelo cá em Portugal só tinha sido vendido com DA.
Grande máquina!
Ficam aqui umas fotos do expoente máximo do K10, o SuperTurbo![br]
Isto anda nas horas!apr
Até no volante temos as curvas de potência e binário gravadas!
O interior é fantástico, mas não tenho fotos...[8b]
Achas que a direcção é pesada agora? eheh
Mete mas é um quick rack da Quaife (2.5 voltas de topo a topo) que ele bem merece (4 voltas de origem, se não estou enganado) e depois diz qualquer coisa... hehe [] [
]
Yep, imagina só a entrada em curva com um rack assim. [br]
Um dos carros japoneses mais interessantes que eu tive foi um Daihatsu Charade GTti!
Era um pequeno "hot-hatch" de 993 cc., 3 cilindros, 12 válvulas (4 por cilindro), injecção EFi multiponto, turbo IHI, 100 cv @ 6500 rpm, 126 Nm @ 3500 rpm, cx de 5 velocidades que era um mimo, travões de disco às 4 rodas (ventilados à frente) suspensão idependente às 4 rodas, A/C, baquets desportivas, jantes liga leve de 14'', enfim... tinha tudo o que se poderia desejar naquela época (finais dos anos 80).
Só lhe faltava a direcção assistida. A direcção não era nada má mas em manobras de estacionamento a falta de DA tornava a direcção algo pesada (pneus 185/60).
Um pequeno grande carro! Juntamente com o Suzuki Swift 1.3 GTi (101 cv) era das propostas mais interessantes deste segmento.
PS - Não tenho aqui fotos, se alguém puder colocar...
Tive um K10 1.2LX Canvas Top... parecido com estes... vermelho e tudo.
![]()
![]()
![]()
![]()
O actual dono ainda o tem e já vai com mais de 300.000Km... sem abrir o motor e sem problemas de maior... apenas acusa um pequeno consumo de oleo, tendo que se atestar 1 vez entre mudas...nada do outro mundo.
já vi!!!
239$
http://www.quaifeamerica.com/suspension/suspension.htm
aprapr
apr
deve ficar impecável!!!
Procura em honda-tech.com, há lá malta que já meteu e gostou.![]()
Os Canvas são raros de se ver e nunca entrei em nenhum...:sh)
O motor do teu é o que o meu usa neste momento!
Anda que se farta e ronca por todos os lados![]
Não gasta pinga de óleo!
Pequenas grandes bombas!apr
O GTTI acho que só o vi uma vez.
![]()
O Swift ainda se vão vendo. Tem um arranque brutal pelo que me disseram.