Mais uma vez, como não podia deixar de ser, um "palinhas" agarrou-se ao "saca rolhas". Paço a explicar : Hoje deixei que um camião entrasse na via que eu seguia. Aposto que já estava à bastante tempo para conseguir entrar e pacientemente esperava por uma oportunidade. Eu como não estava com muita pressa e não ia muito rápido desacelerei, fiz sinal para o camião entrar na via em que eu estava. O condutor do taxi que vinha a traz de mim agarrou-se à bozina e gesticulou muito zangado. Por pouco não tinha uma apoplexia, nem quero advinhar os palavrões e improperios que ele terá dito. Falta de civismo é o que mais se vê nas nossas estradas. Qualquer dia estamos piores que na India. É só buzinadelas, ultrapassagens à má fila, tanto pela direita como pela esquerda, é aos zig-zags por entre as filas de transito, é o apertão e o chega-te para lá. Não há duvida que cada vez mais se vê por aí cada vez mais pessoas mal educadas ao volante. Somos um povo que está a regredir e qualquer dia somos os mais atrazados e mais mal educados do mundo.