SenhorVX Well-known member Mar 12, 2009 #141 Esta de volta esta excelente serie. Ontem foi o 1º episodio de uma serie que devia ser obrigatoria ser vista nas escolas.
Esta de volta esta excelente serie. Ontem foi o 1º episodio de uma serie que devia ser obrigatoria ser vista nas escolas.
rks New member Mar 12, 2009 #142 Eu cá vi e gostei, mas também vos digo que infelizmente não deve haver muito pessoal da minha idade interessado no assunto... É nisto e na política...
Eu cá vi e gostei, mas também vos digo que infelizmente não deve haver muito pessoal da minha idade interessado no assunto... É nisto e na política...
ASAS New member Mar 13, 2009 #143 Senhor_VX said: Esta de volta esta excelente serie. Ontem foi o 1º episodio de uma serie que devia ser obrigatoria ser vista nas escolas. Click to expand... Sem duvida, uma excelente série!apr Perdi alguns episódios, por isso, agora vou aproveitar para ver e recomendo a todos![]
Senhor_VX said: Esta de volta esta excelente serie. Ontem foi o 1º episodio de uma serie que devia ser obrigatoria ser vista nas escolas. Click to expand... Sem duvida, uma excelente série!apr Perdi alguns episódios, por isso, agora vou aproveitar para ver e recomendo a todos![]