Hoje em dia é... Basta ver, e o que é falado por todos os lados, que as RS só mostram a "perfeiçao" corporal, com os filtros, as poses, operaçoes de estetica, etc... a parte da vida "ideal" que todos teem...
A imagem é tudo, mas neste caso da Maria, nao acho. Parece uma boa profissional quando está à frente das camaras, bem melhor que a tininha esganiçada...
Não aparece nada. Mera curiosidade para saber que fotos é que causaram o texto. A pessoa em si tenho ideia que entra na categoria "ia lá"![]()
![]()
O texto e horrivel !!!!
MAs experimentem ir meia duzia de vezes aos bastidores da TV e vao ver que a relidade é muito pior .[]
A veradde qie é mulheres bonitas e bem feitas dao audiencia, e a audiencia da dinheiro e nao sei se vale a pena ir contra isto, porque no fundo que mdecide se quer mulheres perfeiats na TV , nao é a a TVI nem a SIC nem ningue, sao os espectadores em casa de comando na mao []
para desanuviar nao faço ideia do tempo en frança , mas no brasil esta optimo tempo []
Todos sabem que assim é. Mas há coisa que não se dizem, neste caso escrevem.
Numa altura em que supostamente o feminismo estará no seu auge nunca tivemos tantas mulheres a promoverem-se com a exibição do corpo. É um contrasenso.
Todos sabem que assim é. Mas há coisa que não se dizem, neste caso escrevem.
Numa altura em que supostamente o feminismo estará no seu auge nunca tivemos tantas mulheres a promoverem-se com a exibição do corpo. É um contrasenso.
...para quê tanto barulho.
Concordo com os artigos e o tipo não tem de pedir desculpa a ninguem, não disse mentira nenhuma.
...cada vez mais há falsas sensibilidades de cristal, timbre da verdade parte cristal...