A Lei do tabaco afinal é para quando ?

Ah, a Irlanda proibiu o fumo em tudo o q era estabelecimento público, bares, discotecas e restaurantes.

Não sei como está agora, nem se entretanto alguma coisa mudou, mas havia uma onda de protestos por parte dos proprietários dos restaurantes, bares e discotecas, pelo simples facto de que tinham as casas às moscas !

citação:Originalmente colocada por hpventura

Ah, a Irlanda proibiu o fumo em tudo o q era estabelecimento público, bares, discotecas e restaurantes.

Não sei como está agora, nem se entretanto alguma coisa mudou, mas havia uma onda de protestos por parte dos proprietários dos restaurantes, bares e discotecas, pelo simples facto de que tinham as casas às moscas !

Mas isto já são radicalismos!

Eu apanhei, na Holanda, uma fase de transição.
Foi há 3 anos. Vim cá a Portugal antes do Natal e não era proibido fumar em espaços públicos, mas via-se pouca gente a fumar. Quando regressei, em inicios de Janeiro, dentro do avião o capitão deu logo o aviso para terem atenção que não se podia fumar dentro do aeroporto, assim como em todo e qualquer espaço público fechado, tal como os centros comerciais. e nunca houve qualquer contestação sobre esta situação. Nos bares e discotecas continuava-se a poder fumar, por isso não gerou qualquer onda de polémica.

Mas pior do que isto de fumar é o Dom Dinis em Coimbra ter deixado de servir bebidas brancas por ordem do reitor da universidade. Já lá não ia há anos e deparo-me com aquilo às moscas, por volta da 1h30 da manhã. o barman é que me contou da novidade: só água, sumos e cerveja. se ele tivesse era proibido de fumar lá dentro!

as casas às moscas? então as pessoas, porque não podiam fumar, deixaram de sair de casa? ficaram a ver tv todos os dias? que ridiculo...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

as casas às moscas? então as pessoas, porque não podiam fumar, deixaram de sair de casa? ficaram a ver tv todos os dias? que ridiculo...

:D:D

LOL, estiveste bem !!!

Substitui lá por estabelecimentos comerciais então !!

Back