D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
basicamente estas a considerar o Jazz 1.2 uma alternativa ao C6 2.7HDI ou vice-versa...experimenta antes comparar coisas minimamente comparáveis que o exemplo...meh
porque mais uma vez comparas coisas não directamente comparáveis de uma maneira/em condições duvidosas, mas pronto...:sh)
Eu, hoje, prefiro um usado "melhor", que um novo "menos bom".
Gostava de saber a opinião do Teodoro... []
Comprar carro novo é um péssimo negocio. Porque razão o governo há-de baixar o IA se as pessoas continuam a comprar novos e a pagar montes de IA e IVA.
Quem quer comprar carro novo tudo bem, mas não metam na cabeça que os usados são todos uns cancros, estão todos esmifrados, tudo a cair de podre. Há que saber comprar obviamente.
Nem mais. Ainda me lembro quando o Clio se enfiou na traseira de um Golf II...o Golf ficou quase totalmente sem nada, ao Clio caiu o pára-choques, símbolo, grelhas...
100% de razao
O resto anda aqui a libertar o stress []
A jante 17, 18 e 19 em Portugal é devido ao facto de a malta gostar de mostrar " O meu é maior que o teu" [] [
] [
]
Exemplo:Os Vw Polos 1.2 a gasolina em Portugal traziam jante 16 com pneu 205 e em espanha os 1.4 c/75 cavlos a gasolina traziam 185 jante 14.
O nosso é maior que o do espanhol [8b] [8b] .
Enfim...
Em relacao ao topico e ao seu autor acho bem que se discutam estes temas aqui, mas acho que cada um compra aquilo que lhe da na cabeça e so espero que seja feliz com a compra.
Comprar carro novo é um péssimo negocio. Porque razão o governo há-de baixar o IA se as pessoas continuam a comprar novos e a pagar montes de IA e IVA.
Quem quer comprar carro novo tudo bem, mas não metam na cabeça que os usados são todos uns cancros, estão todos esmifrados, tudo a cair de podre. Há que saber comprar obviamente.
Pois há eu comprei um novo que é mais barato cá do que em Espanha
Há obviamente que saber comprar []
[] [
] , malandro do clio, [
] imagino que ias lá dentro a gritar com ele e a dar-lhe xibatadas mas ele não resistiu ao garboso traseiro do Golf, que era II e passou a /\ [
]
Sun, o problema é que as contas não são assim.
Vamos supor que o carro novo custa 100 unidades. Mal sai do stand, desvaloriza 25%, ficando a valer 75 unidades.
Nos anos seguintes vai desvalorizando sempre menos.
Se eu o comprar com 3 anos, vou dar 50% do valor de novo, cerca de 50 unidades.
Se o vender passados 3 anos, perco 10% dessas 50 unidades, ou seja, perco 50 unidades e vendo o carro por 45 unidades.
Resumindo, usufrui de um carro em muito bom estado e perdi pouco dinheiro.
Na minha opinião, os carros novos fazem sentido para quem quer ficar com eles muito tempo. Eu, como não gosto de ter o mesmo carro muito tempo, prefiro os usados.
Aqui estás completamente enganado.
Basicamente, em Portugal, pagamos mais pelo 1.2 a gasolina do que os Espanhois pagam pelo 1.4.
As marcas, tipicamente, juntam mais equipamentos nos carros em Portugal para tentar "justificar" a diferença para os preços lá de fora. É por isso que Portugal é o "rei dos extras", muito mais do que pelas pseudo-manias (senão eramos logo batidos pelos italianos e pelos franceses).