A Máquina do Anderson do FCP

EnginE

Banido
Aos 18 anos Anderson aproveita para fazer a sua primeira aquisiçao.

Com carta há poucas semanas, Anderson deixou de andar à pendura e comprou o..............BMW M6 preto "full Extras"(literalmente)

Aos 18 anos e com 2/3 semanas de carta este é mesmo o carro ideal não concordam[B)]? [^]

Cumps

Estes agentes são capazes de tudo para segurar um miudo...

Obvio que não acho o carro ideal mas também vão-lhe lá dizer isso a ele...

é uma inconsciencia... já numa de esbanjamento comprava um carro para me deslocar e um s2000 paraaprender a conduzir ''comós homens'' e depois até ter maos po m6... ainda tinha de fazer mtos kms...

E viva a revista que vem juntamente com o jornal OJogo! :D
Acho que devia de aprender a guiar com um carro que fosse mais fácil de guiar, nem que fosse um 130i, S3 ou assim.

Agora logo um M6 [:0]

eu nunca percebi essa de carros potentes serem perigosos... yah, tirem-lhe toda a electronica e é preciso ter muito cuidado, mas um carro desses em estado normal até uma velhota de 70 anos consegue conduzir sem qualquer problema!

n percebo qual é o trauma... só pq o carro anda muito? só anda o que ele quiser... de resto é bem melhor para começar a conduzir do que uma arrastadeira com 50cv que n anda e nos deixa a meio de uma ultrapassagem, a meio de um arranque, etc...

citação:Originalmente colocada por Domination

E viva a revista que vem juntamente com o jornal OJogo! :D
Acho que devia de aprender a guiar com um carro que fosse mais fácil de guiar, nem que fosse um 130i, S3 ou assim.

Agora logo um M6 [:0]

:D[}:)]

Foi nessa revista que tomei conhecimento hoje;)

Como aos 18 anos há quem tenha o que MUITOS(quase todos) nunca vão ter na sua vida[xx(]

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

18 anos e com 500cv nas mãos!!!![:0][:0][:0][:0][:0]bem,ainda bem que ele é do porto!!!

exactamente...

Vamos a fazer apostas acerca de quanto tempo aguenta com o carro? [xx(]
portanto hoje é domingo,vai tar a semana toda calminho porque tem o jogo da liga dos campeões,talvez sexta vá a viseu à day after,portanto: 5DIAS!!!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por -

18 anos e com 500cv nas mãos!!!![:0][:0][:0][:0][:0]bem,ainda bem que ele é do porto!!!

exactamente...

Vamos a fazer apostas acerca de quanto tempo aguenta com o carro? [xx(]
portanto hoje é domingo,vai tar a semana toda calminho porque tem o jogo da liga dos campeões,talvez sexta vá a viseu à day after,portanto: 5DIAS!!!!!!!!!!!!!!

mas alguem ainda vai à Day After? isso tá mais que morto [:p]

Voltar
Superior