A Máquina do Anderson do FCP

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por -

18 anos e com 500cv nas mãos!!!![:0][:0][:0][:0][:0]bem,ainda bem que ele é do porto!!!

exactamente...

Vamos a fazer apostas acerca de quanto tempo aguenta com o carro? [xx(]
portanto hoje é domingo,vai tar a semana toda calminho porque tem o jogo da liga dos campeões,talvez sexta vá a viseu à day after,portanto: 5DIAS!!!!!!!!!!!!!!

mas alguem ainda vai à Day After? isso tá mais que morto [:p]
sou de lisboa,sei lá o que tá morto ou não no norte,lol!!a questão fulcral da resposta era outra nomeadamente a esperança média de vida de um m6 nas mãos erradas!!:D:D:D:D:D:D;)

18 anos e com 500cv nas mãos!!!![:0][:0][:0][:0][:0]bem,ainda bem que ele é do porto!!!

exactamente...

Vamos a fazer apostas acerca de quanto tempo aguenta com o carro? [xx(]
portanto hoje é domingo,vai tar a semana toda calminho porque tem o jogo da liga dos campeões,talvez sexta vá a viseu à day after,portanto: 5DIAS!!!!!!!!!!!!!!

mas alguem ainda vai à Day After? isso tá mais que morto [:p]
sou de lisboa,sei lá o que tá morto ou não no norte,lol!!a questão fulcral da resposta era outra nomeadamente a esperança média de vida de um m6 nas mãos erradas!!:D:D:D:D:D:D;)

a mim parece-me é que essas associaçoes de carros potentes e jovens = a desastre, sao completamente erradas!

basta ele ter noçao de quando pode ou nao puxar pelos 500 burritos, e tudo vai correr bem!

a mim parece-me é que essas associaçoes de carros potentes e jovens = a desastre, sao completamente erradas!

basta ele ter noçao de quando pode ou nao puxar pelos 500 burritos, e tudo vai correr bem!

E achas que ele como recem encartado e tudo mais (não vale a pena entrar em detalhes), tem experiencia para as coisas que vai certamente fazer com os seus 500 cavalões? ;)

Não sei porque mas esta thread lembra-me outra sobre o Cristano Ronaldo, que deve ja ter uma relação proxima com os sucateiros :)

E não, sem querendo parecer um velho do restelo, normalmente a ideia de que jovens com carros potentes = ***** em potencia é bem real e nem é preciso falar de BMW M6, qualquer Seat Ibiza ou Civic demonstra bem o que quero dizer

entao o C ronaldo já desfez algum carro?

já agora... eu quando tirei a carta apanhei alguns sustos, e todos eles n foram por causa da velocidade... foram meras distracçoes que ainda hj me acontecem... ora e tinha 18 anos e era inexperiente e n foi por isso que me metia a acelerar quando n podia!

depende muito é da cabeça de cada um... e se ele estiver na vida como joga, entao safa-se bem

Com 18 anos, pode ter ou não ter juízo para perceber dos estragos que 500cv podem fazer. A idade e falta de experiência não ajudam, mas, já vi gente de 18 anos bem ajuízada até com grandes máquinas nas mãos!! Não é exclusivamente dependente da idade.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Engraçado. Se fosse vosso ninguém se queixava, com 18 ou 80 anos.
Se a uma criança de 9 anos deres 10 gelados, 5 chocolates, 20 pastilhas,20 rebuçados....achas que ela se queixa ?

Ou um exemplo de adultos...quantas pessoas conheces tu que se ganhassem a lotaria começariam a estafar rapidamente o dinheiro todo..?

A Educação constroe-se...a responsabilidade tambem...

A Educação constroe-se...a responsabilidade tambem...
X2

Acho que comecares com carros de menor potencia te ajuda a explorar os limites aos poucos de cada carro e vais evoluindo, sempre pensei assim.

Os comentarios feitos pela maioria dos users a este topico revela uma frustraçao com a sua vida e uma inveja unica [:0]

Como muitos andam de Fiat Punto aos 24 anos e afim, quer dizer que o miudo tambem tem de andar de Fiat Punto...

Voltar
Superior