é como eu digo a toyota só faz revisões para não parecer mal![}citação:Originalmente colocada por Phanter
Toyota , ou o Mercedes 190
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
é como eu digo a toyota só faz revisões para não parecer mal![}citação:Originalmente colocada por Phanter
Toyota , ou o Mercedes 190]
Brutal![}citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Toyota , ou o Mercedes 190]
Nem sei o pq de um dono de um toyota aceitar a garantia q a marca lhe dá..."quem n deve n teme" LOl![]()
citação:Originalmente colocada por furão
a marca que aguenta mais dicididamente que é a opel![]()
citação:Originalmente colocada por Firefly
Carros nipónicos e alemães (ambos old school).
Sorte para a rapaziada da concessão Mercedes da Madeira, é só facturar, com os 190"s já não tinham negócio, e por falar em 190 1 vez apareceu aqui 1 velhote c\ 1 190 que veio para trocar pastilhas da frente porque tinha acendido a luz de aviso, quanda o pessoal lhe solicitou que trocasse o oleo ele disse que nem sabia que isso era preciso, bem quando lhe tiramos o taco nem pinga caiu, resumindo o "oleo" foi todo tirado á espatula depois de lhe termos retirado o cárter claro, este é o exemplo do individuo que nem sabe a que significa a palavra manutenção.citação:Originalmente colocada por Phanter
Old School
aqui na Madeira a um taxi mercedes dos recentes, que o taxista colocou uns autocolantes nos lados do carro a dizer mal da Mercedes e dizendo todas as pesas que o carro já levou na sua curta vida
citação:Originalmente colocada por Phanter
Toyota , ou o Mercedes 190
Sim. Um HDI deve ter uma porradona de anos... [citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Tenho na empresa um SDI e um HDI k n fazem qq revisao a anos... ja la vao pai 50mil kms num e 30mil noutro e ainda trabalham hehe
Cumps