A minha 1ª multa! (164Km/h)

Por acaso paro... foi o que me ensinaram quando tirei a carta. Não creio que senão parasse tinha passado no exame de condução.
A menos que depois do exame ou ao fim de 30 anos de carta, quando já se é um 'Fangio' as regras deixem de existir.
[...]

E tb nunca te ensinaram que mentir é feio? [:p]

Já agora um aviso à navegação: Don't feed the trolls... como acabei de fazer [:D]

Eu nao vos compreendo...E a mentalidade dos condutores e que esta ma nao sao as regras se o limite sao 120 e se toda a gente sabe que existe multas para quem passar esse limite porque e que passam? Porque gostam de conduzir (cm vi por ai alguem dizer...)?!?!
Tem bons carros e entao podem acelerar...

Nao respeitamos a lei, pq a lei está mal feita. Por ex se eu vejo com um carro colado a mim, nao posso telefonar pra policia pq tal coisa nao é ilegal apesar de ser mto mais perigosa do que eu conduzir numa AE a 180kmsh.

Nao respeitamos a lei, pq a lei está mal feita. Por ex se eu vejo com um carro colado a mim, nao posso telefonar pra policia pq tal coisa nao é ilegal apesar de ser mto mais perigosa do que eu conduzir numa AE a 180kmsh.

É ilegal! Artigo 18º do CE! [8b] E é uma CO muito grave (artigo 146º). Mas que eu gostava de ver essa regra fiscalizada, gostava!

ó Maia, a Alemanha não tem limites de velocidade em ALGUMAS zonas de ALGUMAS autoestradas porque no resto das estradas o controlo é apertado. E o respeito existe.

vamos lá a acabar com os mitos das AE alemãs que eles lá são mais rigorosos do que as pessoas pensam.

ó Maia, a Alemanha não tem limites de velocidade em ALGUMAS zonas de ALGUMAS autoestradas porque no resto das estradas o controlo é apertado. E o respeito existe.

vamos lá a acabar com os mitos das AE alemãs que eles lá são mais rigorosos do que as pessoas pensam.

Yeap, pois são, e em tudo.

Pois é! tipico do português ir armado em especial de corrida! depois chora a multa!! não vale a pena, pois está provado que portugueses na f1 dá asneira! lol... Comprem unos e carros do género, que vos ensinam a cumprir o código!! lol... O civismo agradece!

Pois é! tipico do português ir armado em especial de corrida! depois chora a multa!! não vale a pena, pois está provado que portugueses na f1 dá asneira! lol... Comprem unos e carros do género, que vos ensinam a cumprir o código!! lol... O civismo agradece!

Que tristeza de comentários .... [8b]

Apesar de não termos muito sucesso na F1, estou convencido que temos por aqui muitos senhores com vocação para padre. A eles só posso expressar o meu apoio e dizer-lhes vão em frente. [:cool:]

Quanto à multa, creio que serão 6 meses de pena suspensa [;)]

sim, deve ser brutal ir a 120 km/h num Uno e o carro a desintegrar-se todo...mas desde que se cumpram os limites (e haja civismo segundo essa lógica), tudo bem.

Agora dizem que não é possível não cumprir o código com um uno. Enfim..

As asneiras fazem-se com todos os carros, tenha ele 60 ou 200 cavalos. Alías, e se não sabes eu vou dizer-te, o acelerador não é on/off, és tu que o controlas..

As emoções controlamos nós!!! é essa capacidade k nos distingue dos outros animais!! é por comentários desse tipo que concordo com avaliação psico para candidatos à carta! tb por isso defendo que nos primeiros tempos haja limite de potência, tal como existe nas motos! qualquer cx. de fosforos tem hoje várias dezenas de cavalos que nas mãos de um maçarico ou inconsciente se torma numa arma!

... em alternativa, os carros podiam vir limitados em velocidade, já que em todos os países existem limites, se não mais rigorosos que os nossos, muito parecidos.

Dado que este post está num topic criado por mim e sem nehuma citação, imagino que a mensagem (letrada , cheia de conteúdo e acima de tudo inteligente) é para mim!
Sr Drº, uma mãozinha de perguntas já agora:
- Onde me viste chorar a multa?
- Onde te baseias para afirmares que ia armado em especial de corrida?
- Quem te disse que o meu carro não é um UNO, ou similar?

Hmmm...pensando melhor, esquece!! Não vale a pena!

Abraços

ora aí está a razão pela qual não fiz citação!! não me reportei ao caso específico, mas fiz sim uma generalização.

As emoções controlamos nós!!! é essa capacidade k nos distingue dos outros animais!! é por comentários desse tipo que concordo com avaliação psico para candidatos à carta! tb por isso defendo que nos primeiros tempos haja limite de potência, tal como existe nas motos! qualquer cx. de fosforos tem hoje várias dezenas de cavalos que nas mãos de um maçarico ou inconsciente se torma numa arma!

daí eu falar nas emoções, ou vais-me dizer que um recém encartado com 18 anos (aka xavalito) vai andar da mesma forma que um gajo com 25 e carta a n sei quantos anos? pois n, apanham-se cá fora, e andam por aí que nem uns malucos ^^ e a maioria n precisa de um teste psicológico para saber que é maluco [:D]

Back