A minha "carroça"

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

bela máquima, parabens:)
A única critica que sempre ouvi era sobre os travões, atenção

Depois de passar num charco num BJ pergunta-se " quais travões ?? "

O meu cournil sofria do mesmo mal, 4 tambores..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Depois de passar num charco num BJ pergunta-se " quais travões ?? "

O meu cournil sofria do mesmo mal, 4 tambores..

Oh Rodrigo, tens que começar a pensar em montar uns travões de disco pelo menos à frente.;)

Obrigado pela dica.
Como antes de comprar andei a informar-me ouvi dizer o mesmo, no inicio do curso do pedal trava mal, deve ser normal, depois carreguei com força e travou quaaase tao bem como o 200D.

Mesmo o travão de mão ouvi a mesma coisa ate agora do que exprimentei trava muito bem.

citação:Originalmente colocada por Sapina

Oh Rodrigo, tens que começar a pensar em montar uns travões de disco pelo menos à frente.;)

Muita gente nos BJ's fez isso e meteu direcção assistida

Ta visto que quando chegar a epoca das chuvas vou ter que o passar a discos pelo menos a frente.
A falta de direcção assistida até é bom agora para o verão...:D

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Ta visto que quando chegar a epoca das chuvas vou ter que o passar a discos pelo menos a frente.
A falta de direcção assistida até é bom agora para o verão...:D

Não me digas que está a ficar com barriguinha?!? [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bigalx

bela máquina[}:)] ... agora tens de vir comer o bacalhau de novo:D...agora só tens de ter sorte...q as unhas crescem...[:p]

epa
nao me fales em bacalhau senao ja nao ha passeio nenhum por Sintra na quinta:D

eh lá eh lá EH LÁ!! onde foste desencantar esse animal? [^][^][^] parece em bom estado e, a meu ver, o BJ é daquelas coisas que se compram e nunca mais se vendem... como disse o fixe, valorizam de dia pra dia.

muitíssimos parabéns - e curti tu de gravata no meio do mato co bicho... tens que ir assim até uns lamaçais que eu conheço [}:)][}:)][}:)]

(p.s. não te rales com os 260.000... eu não me ralava mesmo que fossem 460000km...;)9

citação:Originalmente colocada por highlander

eh lá eh lá EH LÁ!! onde foste desencantar esse animal? [^][^][^] parece em bom estado e, a meu ver, o BJ é daquelas coisas que se compram e nunca mais se vendem... como disse o fixe, valorizam de dia pra dia.

muitíssimos parabéns - e curti tu de gravata no meio do mato co bicho... tens que ir assim até uns lamaçais que eu conheço [}:)][}:)][}:)]

(p.s. não te rales com os 260.000... eu não me ralava mesmo que fossem 460000km...;)9

e n viste foi os sapatinhos...:D
a ideia é mesmo nao vender, é para ir passear quando for reformado[8D]

Suponho que a durabilidade deste motor seja semelhante ao meu 200D que está com 500.000 e ta novo, nao bebe oleo, nao faz fumo...

E como eu vou ser o 3º dono e conheco o 2º sei que o jipe pelo menos no ultimo dono foi estimado, o que é uma mais valia.

Suponho que a durabilidade deste motor seja semelhante ao meu 200D que está com 500.000 e ta novo, nao bebe oleo, nao faz fumo...

E como eu vou ser o 3º dono e conheco o 2º sei que o jipe pelo menos no ultimo dono foi estimado, o que é uma mais valia.

há pois, tu és o rapaz do merc! não eras tu que eras do porto? descobri um 200d para venda por 280c... se quiseres digo-te onde está... e é W123 como o teu!;)

há pois, tu és o rapaz do merc! não eras tu que eras do porto? descobri um 200d para venda por 280c... se quiseres digo-te onde está... e é W123 como o teu!;)

poix
eu sou o gajo do merc, na sou é esse que tas a pensar[:p]
Sou da Venda do Pinheiro.
Até ver nao preciso de peças po merc, mas s precisar falo contigo.

[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Um BJ![^][^][^][^][^]

Quando comprei o samuka andei montes de tempo há procura de um desses!

Mas o que apareçiam eram carissimos!

Boa aquisição!

Que faças muitos e bons km's com o bixo!;)

Parabéns pela compra! Estima-o que tens máquina para a vida toda.

Se precisar de ajuda para os travões de disco e direcção assistida, ou mesmo para aferir a situação geral do BJ, apita! ;)

parabens pela compra,esse modelo foi o primeiro jipe que eu conduzi na minha vida(ainda sem carta de condução).foi em 1988 e pertencia á mobil,estava todo escafiado e mesmo assim não o venderam.era igulzinho a esse.

Boa aquisiçao mt boa makina pelo k conheco de motores japoneses

tens ai motor k nunca mais acaba esse 3.0cc 6cil[8D] se nao estou em

erro tem mta força ;) boa sorte com a makina

citação:Originalmente colocada por Caveira

Boa aquisiçao mt boa makina pelo k conheco de motores japoneses

tens ai motor k nunca mais acaba esse 3.0cc 6cil[8D] se nao estou em

erro tem mta força ;) boa sorte com a makina

3.0 mas é só de 4 cilindros.
Bem lentinho, por isso é que nunca mais acaba:D

Voltar
Superior