citação:Originalmente colocada por NasDunas
Comentários???
Pois a cor é gira, não deve dar muitas preocupações, depende do tratamento... Os pneus tb me parecem em bom estado... o motor tá um brinco!!! Enfim deve andar!!!
Mas... Agora a sério: Gostei da gravata!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Sapina
citação:Originalmente colocada por NasDunas
Comentários???
Pois a cor é gira, não deve dar muitas preocupações, depende do tratamento... Os pneus tb me parecem em bom estado... o motor tá um brinco!!! Enfim deve andar!!!
Mas... Agora a sério: Gostei da gravata!!!![]()
Ontem quando chegámos do passeio de Sintra, estive a inspeccionar o jipe por baixoestá impecável, o chassi não tem um pingo de ferrugem, a caixa de velocidades, transferências estão limpinhas, não há cá vestigios de valvolina, tanto o eixo da frente como o traseiro não estão babado, a nivel de chassi e de motor o jipe nem parece que tem 24 anos, a nivel de chapa......[xx(]
mas é como disseram aqui, é a imagem de marca dos BJ40.
Oh Rodrigo, tens que apressar a montagem dos travões de disco pelo menos à frente.![]()
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Bem para o pessoal que foi ao reconhecimento na quinta e que me andou a empurrar: acho que ja descobri o gato[:X]
Estava a analisar a caixa de fusiveis tirar um a um para verificar e limpar para evitar mau contacto e ha um que a peça metalica vem solta, isto é daqueles fusiveis em vidro, até ja humidade tinha la dentro, vou ver as legendas e a indicação era regulador do alternador, portanto sem regulação o alternador na carregava, troquei o do isqueiro para la e hoje e amanha vai andar em testes, espero que seja so isto, bem simples afinal![]()