kpt
New member
É mesmo de uma coisa dessas que preciso
Haverá disso numa loja de peças auto, tipo Centrauto?
A que tenho foi comprada em UK, por amigo meu que mora lá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mesmo de uma coisa dessas que preciso
Haverá disso numa loja de peças auto, tipo Centrauto?
Pessoal, estas "canetas" para medir a água no óleo dos travões, são fiáveis.?[]
Ia de lá mandar vir umas merdices e na secção dos carros lembrei-me disto.
Alguém aqui têm experiência com o macaco da norauto 601?
tenho duvidas se não será alto de mais (14.5cm altura) para enfiar debaixo do carro (astra H GTC).
Queria comprar uma coisa em condições, estou farto da porcaria que é o macaco do LIDL.
Se o astra não está rebaixado deverá entrar na boa, digo eu.
Eu tenho o N501, e ainda so houve um carro que precisei que subisse primeiro uma tabua para meter o macaco por baixo, e foi um civic eg rebaixadão. E aqui pela oficina, carros rebaixados é a toda a hora ...
Não está rebaixado, têm apenas suspensão desportiva de origem.
O 501 têm 14cm apenas menos 0.5cm que o 601 ou seja não é por ai.
Pelo que vi é o mais barato que encontro daquele género.
O meu n501 já tem 4 anos de uso, ja tive que mudar vedantes, portanto em termos de durabilidade, de um do lidl para um da nourato, a diferenca nao é por aí alem... mas se tiver que gastar 8€ em vedantes a cada 4 anos, não me chateia.
No geral as casas de peças normalmente não têm grande coisa de ferramenta em stock mas devem poder encomendar.
É mais fácil ires a uma drogaria daquelas que têm muita ferramenta ou então comprar online para ser mais barato.
Ok vou ver o que consigo arranjar[A que tenho foi comprada em UK, por amigo meu que mora lá.
Parecem boas. Não dá para ter bem noção do tamanho (largura, altura, comprimento). Se dá para o pneu ficar bem assente sem ficar com nenhuma parte lateral de fora e a altura for suficiente então parece-me bem.
São todas maciças por isso não parece haver o perigo de ceder com o peso.
Se achares necessário podes é arredondar as arestas nos vários "degraus" para ser menos agressivo nos pneus mas isso não deve fazer diferença.
Bom trabalho, simples, eficaz e aparentemente mais seguro que aquelas rampas metálicas soldadas com material muito fininho.
Com essas rampas até ia dormir para debaixo do carro com toda a tranquilidade. Com as rampas metálicas soldadas com material fininho pensava duas vezes antes de ir lá para baixo e se tivesse mesmo que ir metia umas preguiças para maior segurança.
Quando olhei a primeira vez pareceu-me perigoso. Mas reparando melhor, vi que a madeira prensada só está na fase de subida, no topo tens madeira maciça. Desde que não te ponhas debaixo dele com o carro parado a meio em cima da madeira prensada acho que é sem stress. Tem bom aspecto.[]
Onde comprar um chave porreira para tirar umas velas fora do fiat 127?!
Boa tarde,
tenho um berbequim sem fios de 18v, e a bateria (NiCd) já não carrega.
Como não me comp€nsa comprar elementos de bateria novos, surgiu-me a ideia de ligar uma fonte de alimentação, pois eu só uso esse berbequim como aparafusadora.
A minha questão era saber se posso ligar a uma fonte de alimentação de 19,5v 4,6a ??
Obg.