A minha ferramenta...

Não me parece assim tão fraca, 320 NM

O problema é que os 320Nm devem ser um máximo muito virtual...

Dou um exemplo, comprei uma vez uma aparfusadora do lidl, dizia na bateria max 12v, medi depois de carregada e só dava 9,6v, fui trocar a pensar que estava pifada. À segunda desisti de trocar [:D]

Pessoal, estou à procura de um macaco decente pois o que tenho da einhell é uma cagada autentica e simplesmente desceu sem mais nem menos, foi o tempo de levantar a traseira do carro e virar costas para pegar nas preguiças, oiço um pffff, quando olho estava o carro no chão, ainda bem que não tinha uma perna ou um braço senão estava bem lixado.

Tem uma loja aqui na minha zona que me faz uns preços porreiros e vendem da facom, expert tools e krof tools.

Obviamente os da facom são melhores (caros) e tem lá um que me agradou mas 300 e tal € acho demasiado para a quantidade de vezes que o vou usar, então vi no catálogo um da expert tools que pelos vistos é uma marca da facom, com um preço mais em conta e é de 3T. Os da krof tools estou a ver no site e tem tantos que nem sei para que lado me viro.

O que acham ? O que é que tenho que ter em conta quando procuro um macaco ? Além da altura mínima e máxima.

Ter a certeza que a probabilidade de acontecer o mesmo que aconteceu ao einhell é diminuta.

Eu diria 3Ton como mínimo e altura mínima possível (no meu caso procurei também o máximo de altura).

Eu comprei Bahco já há dois ou três anos e até agora, 5*

Levanta carros, jipe e tudo o mais com facilidade e sem queixumes.

2018nf5bkw11_027.jpg

https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=5281

Isto para usar poucas vezes num ano, chega, ou vou deitar fora 20€ ?

Ter a certeza que a probabilidade de acontecer o mesmo que aconteceu ao einhell é diminuta.

Eu diria 3Ton como mínimo e altura mínima possível (no meu caso procurei também o máximo de altura).

Eu comprei Bahco já há dois ou três anos e até agora, 5*

Levanta carros, jipe e tudo o mais com facilidade e sem queixumes.

Já agora podias dizer quanto custou esse da bahco e que modelo é ?

Também tive a ler melhor as caraterísticas dos facom e tem uns que já vem integrado um bloqueio mecânico que é acionado apartir de uma certa altura ou seja não é preciso usar preguiças. Cada vez estou mais convencido.

E o da Norauto, o N601, que anda pelos 140/150€?

Tenho um há uns 2 ou 3 anos e tem sempre funcionando sem queixas. Sem esforço em carros de 1500kg e super rápido a levantar.

E o da Norauto, o N601, que anda pelos 140/150€?

Tenho um há uns 2 ou 3 anos e tem sempre funcionando sem queixas. Sem esforço em carros de 1500kg e super rápido a levantar.

Já ando tentado a comprar um macaco desses ha algum tempo ... o meu N501 já rola há 5 anos, mas já tive que mudar retentores ...

Voltar
Superior