A minha ferramenta...

Boas pessoal!

Daquilo que tenho visto vais ter muita dificuldade em encontrar carrinhos de ferramentas abaixo dos 100€.

Mesmo aqueles do segmento económico que existem têm uma qualidade em linha com o preço.

O mais barato que encontrei.

- Meister 8986100 (99€)

Depois existem outras alternativas que podem merecer ser exploradas.

- Stanley

- Yato

- Keter

Obrigado por essas propostas nferrari!![;)]
Apesar de serem propostas "válidas", juntando o formato de arrumação (embora por sistema modular até seja mais prático de transportar, etc) com o preço, "facilmente" chego à conclusão que o "tradicional" carrinho é o mais indicado...

Tinha o mesmo problema que tu, comprei o carrinho do Aldi, nada a apontar. Comprava outra vez. Até já pensei comprar outro [:D]

O carrinho do Aldi só tem mesmo um problema: o preço!![8b]:sh)
Nunca o vi "ao vivo" e acredito que tem uma boa qualidade/construção, os materiais que tem valem a pena, etc... mas 230€ é bastante caro (para mim) para um carrinho vazio e sem ser de "marca"... (Acredito que se estive à venda no "Lidl" o preço seria certamente mais baixo, +- 175~200€)

Ora tendo em conta que procuro então um carrinho de 7 gavetas (os de 5 são "curtos" e os de 9 ou mais são demasiado "overkill"), pesquisando na net aquele que acho mais barato é mesmo este (novo; procurei usado mas não consegui achar nada![8b]):
https://www.aosom.pt/ferramentas/du...MIg6PXw8Dr4gIVR4fVCh3MNQrdEAQYCSABEgLZc_D_BwE
Estou bastante inclinado para a compra... querem dar opinião?![;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Alguém já foi ao mega stock off do Lidl?

https://www.msn.com/pt-pt/financas/empresas/lidl-realiza-novo-mega-stock-off/ar-AABrBwv

Se sim, que tal? Vale alguma coisa?

Parece que ninguém foi. Chegaste a ir? Se sim que tal?

Já fui...

Este não tem nada de especial, como o ultimo realizado em Março/Abril...

Que tinha lá por exemplo o compressor grande de 50litros... a 79.99 em vez dos 100 e muitos..

Ou ainda, máquina de cortar relva a 39.99... que custava um mês antes 69.. ou 79...

Mas 2/4 do que lá está... será roupa... mas para quem interessar, traz bem mais em conta.

Sim, tem mais ferramenta... mas não tem lá a que esteve recentemente (até coisa de 1mês +-) nas lojas convencionais.

Mas só indo, para ver se interessa... cada um saberá.

Tanto mais e pelo que me apercebi da primeira vez que abriram ao público, também há material que não estará inicialmente, mas que depois aparece (talvez pela venda total e colocam outro produto ou afins).

Fui lá ontem e tenho que concordar com o nto. A oferta na ferramenta é muito reduzida. Comprei lá 3 alicates (1 de corte, 1 de pontas e outro universal), mas são muito fracos (cada 1 a 2,98€). Só comprei os alicates, porque eu necessitava de um conjunto para emergências / trabalhos muito leves.

Passei pelo Lidl de S. Cosme para dar uma vista de olhos se realmente valia a pena e já não tinham. [s)]

Por outro lado, ainda tinham muitas malas de ferramentas de 216 peças.
Eu acho que não estou a sonhar, mas parece-me que na loja do Mega Stock tem por lá aqueles termómetros para testa / ouvidos da Sanitas modelo SFT 75.

Alguém confirma?

Last edited:
A qualidade ao é igual à do lidl?

Pelos menos aparenta. [;)]

As do LIDL quando apareceram há uns anos... começaram nos 64,90... depois passou para 69,90... de seguida, 79,90 (acho que também chegou aparecer a 74,90, mas sem certeza)... e de momento, quando aparece está nos 89,90.

Mas mais recentemente, ela quando aparece tem estado a 79.99...

Ainda assim, é negócio.

É possível, a última vez que vi coloquei aqui. Também de deixei de receber os folhetos em casa, o que é pena. A par do lidl é a única publicidade que tiro da caixa da publicidade[:D]

O Bricodepot? Se sim grande negócio por uma mala com garantia vitalícia. Mete aqui o link dessa mala, para ver o preço sem promo.[:D]

Estás a referir-te à mala de 216 peças ou à de 94 peças?

É que a que o Eletrico referiu de garantia vitalícia, é a de 94 peças. [;)]

E a mala de 216 peças... só mesmo quando está em promo, porque senão eles não tem a dita à venda.

Last edited:
Eu acho que não estou a sonhar, mas parece-me que na loja do Mega Stock tem por lá aqueles termómetros para testa / ouvidos da Sanitas modelo SFT 75.

Alguém confirma?

Chegou a lá ter um... agora se era esse em concreto ou não, isso já não te posso garantir.

Estão as preguiças 2t com cremalheira, na Roady a ~20€. Vale a pena?

Estou a pensar comprar no Lidl (quando aparecer), o extrator de óleo (o bujon da minha carrinha é elevado, face à base do cárter); o que dizem?

Estão as preguiças 2t com cremalheira, na Roady a ~20€. Vale a pena?

Estou a pensar comprar no Lidl (quando aparecer), o extrator de óleo (o bujon da minha carrinha é elevado, face à base do cárter); o que dizem?

As preguiças, serão uma aposta.

Quanto ao extrator... o ideal será tirar na mesma o maior pelo bujon e resto pelo estrator.

Back