Daquilo que tenho visto vais ter muita dificuldade em encontrar carrinhos de ferramentas abaixo dos 100€.
Mesmo aqueles do segmento económico que existem têm uma qualidade em linha com o preço.
O mais barato que encontrei.
- Meister 8986100 (99€)
Depois existem outras alternativas que podem merecer ser exploradas.
- Stanley
- Yato
- Keter
Tinha o mesmo problema que tu, comprei o carrinho do Aldi, nada a apontar. Comprava outra vez. Até já pensei comprar outro []
Alguém já foi ao mega stock off do Lidl?
https://www.msn.com/pt-pt/financas/empresas/lidl-realiza-novo-mega-stock-off/ar-AABrBwv
Se sim, que tal? Vale alguma coisa?
Parece que ninguém foi. Chegaste a ir? Se sim que tal?
Já fui...
Este não tem nada de especial, como o ultimo realizado em Março/Abril...
Que tinha lá por exemplo o compressor grande de 50litros... a 79.99 em vez dos 100 e muitos..
Ou ainda, máquina de cortar relva a 39.99... que custava um mês antes 69.. ou 79...
Mas 2/4 do que lá está... será roupa... mas para quem interessar, traz bem mais em conta.
Sim, tem mais ferramenta... mas não tem lá a que esteve recentemente (até coisa de 1mês +-) nas lojas convencionais.
Mas só indo, para ver se interessa... cada um saberá.
Tanto mais e pelo que me apercebi da primeira vez que abriram ao público, também há material que não estará inicialmente, mas que depois aparece (talvez pela venda total e colocam outro produto ou afins).
Eu acho que não estou a sonhar, mas parece-me que na loja do Mega Stock tem por lá aqueles termómetros para testa / ouvidos da Sanitas modelo SFT 75.Fui lá ontem e tenho que concordar com o nto. A oferta na ferramenta é muito reduzida. Comprei lá 3 alicates (1 de corte, 1 de pontas e outro universal), mas são muito fracos (cada 1 a 2,98€). Só comprei os alicates, porque eu necessitava de um conjunto para emergências / trabalhos muito leves.
Passei pelo Lidl de S. Cosme para dar uma vista de olhos se realmente valia a pena e já não tinham. [s)]
Por outro lado, ainda tinham muitas malas de ferramentas de 216 peças.
Vi num folheto do Brico Depot a seguinte mala da Magnusson com 94 peças por 79,95€:
https://www.bricodepot.pt/produtos/...onjunto-de-chaves-de-caixa-94-pecas-magnusson
O que me chamou a atenção foi a parte da garantia vitalícia.
Vi num folheto do Brico Depot a seguinte mala da Magnusson com 94 peças por 79,95€:
https://www.bricodepot.pt/produtos/...onjunto-de-chaves-de-caixa-94-pecas-magnusson
O que me chamou a atenção foi a parte da garantia vitalícia.
Eles já tiveram (+ que 1x) a mala de 216 peças a menos de 70€
A qualidade ao é igual à do lidl?Mas mais recentemente, ela quando aparece tem estado a 79.99...
Ainda assim, é negócio.
A qualidade ao é igual à do lidl?
Mas mais recentemente, ela quando aparece tem estado a 79.99...
Ainda assim, é negócio.
Eles já tiveram (+ que 1x) a mala de 216 peças a menos de 70€
O Bricodepot? Se sim grande negócio por uma mala com garantia vitalícia. Mete aqui o link dessa mala, para ver o preço sem promo.[]
O Bricodepot? Se sim grande negócio por uma mala com garantia vitalícia. Mete aqui o link dessa mala, para ver o preço sem promo.[]
Fiquei agora confuso. Mas essa mala de 216 peças que referes é da Magnusson? Também com garantia vitalícia?E a mala de 216 peças... só mesmo quando está em promo, porque senão eles não tem a dita à venda.
Fiquei agora confuso. Mas essa mala de 216 peças que referes é da Magnusson? Também com garantia vitalícia?
Aqui um video que eu encontrei da mala da Magnusson de 94 peças:
Edit. nto viste a pergunta que eu te deixei aqui?
https://forum.motorguia.net/boxes/114960-minha-ferramenta-111.html#post1070416284
Eu acho que não estou a sonhar, mas parece-me que na loja do Mega Stock tem por lá aqueles termómetros para testa / ouvidos da Sanitas modelo SFT 75.
Alguém confirma?
Estão as preguiças 2t com cremalheira, na Roady a ~20€. Vale a pena?
Estou a pensar comprar no Lidl (quando aparecer), o extrator de óleo (o bujon da minha carrinha é elevado, face à base do cárter); o que dizem?
Eu acho que não estou a sonhar, mas parece-me que na loja do Mega Stock tem por lá aqueles termómetros para testa / ouvidos da Sanitas modelo SFT 75.
Alguém confirma?
Confirmo a informação. Comprei lá hoje um por 9,99€. aprChegou a lá ter um... agora se era esse em concreto ou não, isso já não te posso garantir.