Ruizinh
New member
Boas pessoal!
]) de menos de 60€...
Em relação a essa mala de 94 peças... eu tenho a de 216 e grande parte das coisas não lhes dou uso, pelo que 94 peças é sempre "suficiente" para fazer as coisas mais "banais".
No entanto, o meu conselho é andar de olho no "Lidl" que eles também vendem uma mala semelhante a essa - se não me engano com 96 peças - por um valor mais baixo (acho que por volta dos 69€).[
]
As preguiças do Roady, se forem estas...
...parecem ser porreiras! Eu comprei umas na Norauto pelo mesmo preço mas que não traziam a cavilha de segurança... (Se não tivesse desempregado aproveitava essa promo do roady)[
]
Bons passeios![
]
Ass.:RZ!
Exactamente: a última versão da mala de 216 peças do "Lidl" (que "já" tem os cabos das ferramentas em vermelho e a arrumação delas é diferente...) esteve à venda por 89,9€. No entanto, o preço mais baixo que a vi (embora na versão da minha, cabos cinzento e preto...) foi numa "mega-promoção" em que estavam à venda em 3 ou 4 lojas pelo preço (dado...[br(...) As do LIDL quando apareceram há uns anos... começaram nos 64,90... depois passou para 69,90... de seguida, 79,90 (acho que também chegou aparecer a 74,90, mas sem certeza)... e de momento, quando aparece está nos 89,90.
Em relação a essa mala de 94 peças... eu tenho a de 216 e grande parte das coisas não lhes dou uso, pelo que 94 peças é sempre "suficiente" para fazer as coisas mais "banais".
No entanto, o meu conselho é andar de olho no "Lidl" que eles também vendem uma mala semelhante a essa - se não me engano com 96 peças - por um valor mais baixo (acho que por volta dos 69€).[
As preguiças do Roady, se forem estas...
...parecem ser porreiras! Eu comprei umas na Norauto pelo mesmo preço mas que não traziam a cavilha de segurança... (Se não tivesse desempregado aproveitava essa promo do roady)[
Bons passeios