A minha ferramenta...

Que dizem deste compressor para ajustar a pressão dos pneus?

https://www.aldi.pt/as_nossas_oportunidades/A-partir-de-Sab-27-07/minicompressor-7775.article.html

Acertar, mesmo só pôr 0,2-0,3 bares ou assim. Isto para encher do 0 derretia a gasolina/bateria do carro.[:D]
É que aqui na minha são só selvagens, são raras as bombas de gasolina que não têm a mangueira da pressão dos pneus estragada ou desregulada. Já cheguei a ir a 3 sítios diferentes no mesmo dia e nada feito. Isto porque costumo ver a pressão dos pneus de 2 em 2 ou de 3 em 3 semanas.

Que dizem deste compressor para ajustar a pressão dos pneus?
Tive um desses pequenos (mas da norauto) - morreu em pouco tempo, um par de anos ou pouco mais, a utilizar cerca de 1x por mês em 2 carros.

Agora tenho um maior (também da norauto), daqueles com lanterna incluída, que custou tipo 30 ou 40€ há quase 10 anos e que, com a mesma utilização, ainda funciona impecavelmente.

Tive um desses pequenos (mas da norauto) - morreu em pouco tempo, um par de anos ou pouco mais, a utilizar cerca de 1x por mês em 2 carros.

Agora tenho um maior (também da norauto), daqueles com lanterna incluída, que custou tipo 30 ou 40€ há quase 10 anos e que, com a mesma utilização, ainda funciona impecavelmente.

Muito obrigado pelo feedback![;)]
Pelo preço não espero muito mas como tem 3 anos de garantia, caso seja preciso vou lá pedir os 6€ de volta.[:cool:]
O Lidl há pouco tempo teve um assim desse género mas um pouco mais caro. Parece-me que esse a durar 10 anos já valeu o dinheiro que investiste.

Boa noite a todos.

Valerá a pena investir numa caixa de ferramentas desta? O preço não me parece mau, mas quando a esmola é grande, o santo desconfia.

https://www.clubefashion.com/especi...alt-line/9733a7ec0975880fa8346e0687f973153206

Pesquisei pela marca mas não encontrei grande coisa...

Vale sempre a pena, equaciona é investir mais um pouco para ficares com um kit mais completo.

Esse preço é normal, não é caro nem barato, aí o preço "original" é que é para inglês ver, isso nunca esteve nem nunca estará a 300€

Olá a todos. Venho por este meio pedir ajuda a todos vós.
Pretendo adquirir uma máquina de lavar de alta pressão mas não sei o que adquirir.
O trabalho que lhe dou dar vai ser, a lavagem dos carros, a limpeza dos muros do jardim, o chão do patio, e queria utilizá-la também para arrancar a tinta plástica(que já está a descascar) do chão de um tanque.
Queria comprar uma máquina minimamente decente sem estourar o meu orçamento.
O meu orçamento será até 350 euros.
O que me aconselham?
Eu comprei há uns 5 anos uma karsher em promoção por cerca de 200€, no aki...

Antes, tive uma de hipermercado, marca branca, de tipo 30 ou 40€... Com pouco uso e passado uns anos, começou a verter água por onde não devia.

Aconselho karsher porque tem muitos acessórios, bem como peças de substituição e desgaste.

Com ela, já lavei e decapei a tinta velha de um muro antes de o pintar, lavei chão à volta da moradia dos meus pais (retirar o verdete e escurecimento das zonas mais húmidas e ensombrada) e lavo mensalmente o meu carro.

Tem encaixe para garrafa de sabão líquido e até trazia uma, mas sinceramente não uso, apenas testei.

Eu comprei há uns 5 anos uma karsher em promoção por cerca de 200€, no aki...

Antes, tive uma de hipermercado, marca branca, de tipo 30 ou 40€... Com pouco uso e passado uns anos, começou a verter água por onde não devia.

Aconselho karsher porque tem muitos acessórios, bem como peças de substituição e desgaste.

Com ela, já lavei e decapei a tinta velha de um muro antes de o pintar, lavei chão à volta da moradia dos meus pais (retirar o verdete e escurecimento das zonas mais húmidas e ensombrada) e lavo mensalmente o meu carro.

Tem encaixe para garrafa de sabão líquido e até trazia uma, mas sinceramente não uso, apenas testei.

Obrigado amigo pela opinião.
Já agora o que acha destes modelos:
https://www.aki.pt/jardim/manutenca...-20bar/lavadoradealtapressaok5ful-p70783.aspx
E este:
https://m.bosch-garden.com/pt/pt/ap...-jardim/aqt-45-14-x-3165140781992-2666294.jsp

O da Bosch fazem me 250 euros por este modelo

São claramente bons modelos, mas não sei se para o uso indicado precisas de algo tão bom/caro... O teu uso parece similar ao meu (90% lavar carro, e raramente lavar pátios ou muros), e para isso serve uma mais barata..

Se quiseres comparar specs, a minha é uma K3.550.

São claramente bons modelos, mas não sei se para o uso indicado precisas de algo tão bom/caro... O teu uso parece similar ao meu (90% lavar carro, e raramente lavar pátios ou muros), e para isso serve uma mais barata..

Se quiseres comparar specs, a minha é uma K3.550.

Lavar os muros e o chão só faço isso por esta altura os carros é que os lavo mais frequentemente.
Vou analisar o modelo que me disse. Obrigado pela ajuda

Lavar os muros e o chão só faço isso por esta altura os carros é que os lavo mais frequentemente.
Vou analisar o modelo que me disse. Obrigado pela ajuda
De nada.
O meu modelo talvez já não se venda, mas consegues ver as specs online para comparar com outras. De qualquer forma penso que era o topo das K3, muito equivalente a algumas K4 de entrada/média gama.

Boas a todos,

O meu macaco de 25€, 2T comprado no LIDL ao fim de 3/4 anos de uso esporádico está a ir com os porcos...
Já não aguenta o peso, depois de elevar, começa a descair...
Alguém têm experiência em algo do género? Valerá a pena tentar arranjar? Sei la, mudar vedantes/óleo...

Tambem tenho um desse aí se nao colocar umas preguiças vai descaindo lentamente, reparar nao me parece viavel. Ideal é estar atento algum aí a venda nos classificados em bom estado e bom preço com mais capacidade de carga

Talvez eu ... há uns tempos documentei aqui a troca dos retentores, é desmontar tudo, procurar material novo e voltar a montar.

Desconheço qualidade do material não deve ser superior para uso profissional mas para uso esporádico acredito que cumpre sim a sua função.
Se precisasse nao hesitaria em comprar

Voltar
Superior