A minha ferramenta...

Pessoal gostava de comprar uma chave de impacto a bateria para usar em casa na mecânica dos meus carro (ligeiros).

Seria para ocasionalmente desapertar rodas e algumas partes de suspensão e travões.

Queria algo em condições, não quero gastar o dinheiro e ficar com uma coisa bem mediana no limite da utilização.

Se houver algo até aos 200€ melhor.

Pessoal gostava de comprar uma chave de impacto a bateria para usar em casa na mecânica dos meus carro (ligeiros).

Seria para ocasionalmente desapertar rodas e algumas partes de suspensão e travões.

Queria algo em condições, não quero gastar o dinheiro e ficar com uma coisa bem mediana no limite da utilização.

Ouvi dizer que as do Lidl são boas, há um video no Ytube a mostrar.

Ouvi dizer que as do Lidl são boas, há um video no Ytube a mostrar.

Já vou na segunda do Lidl, ambas de bateria. A primeira era de 12v, funcionou bem mas a bateria foi perdendo capacidade. Agora comprei a de 20v, tem muito mais força do que tinha a de 12v e até ver funcionam bem. Como a garantia é de 3 anos, acho que vale bem a pena.
Para o que pretendes cumpre. Para porcas de transmissão uso sempre um tira-teimas.

Já vou na segunda do Lidl, ambas de bateria. A primeira era de 12v, funcionou bem mas a bateria foi perdendo capacidade. Agora comprei a de 20v, tem muito mais força do que tinha a de 12v e até ver funcionam bem. Como a garantia é de 3 anos, acho que vale bem a pena.
Para o que pretendes cumpre. Para porcas de transmissão uso sempre um tira-teimas.

Já experimentaste desapertar uma porca/parafuso apertada a 400Nm?

Mas a do Lidl não encontro a venda em lado nenhum neste momento.

Não me importo de gastar mais um pouco e ficar com algo melhor (não precisa de ter muito mais de 350nm de força de desaperto).

21604425_nNliD.jpeg

21604424_rrHHa.jpeg

21604423_fsbMg.jpeg

21604421_5Zrbc.jpeg

Por acaso preciso do acessório de lavagem articulado, com escova rotativa, para uma lavadora de pressão Parkside, mas não aparece ali o modelo. [s)]

E não sabes a referência da peça?

Se soubesses, poderias fazer a busca através da mesma a ver... ou até através da própria referência da lavadora, na eventualidade.

E não sabes a referência da peça?

Se soubesses, poderias fazer a busca através da mesma a ver... ou até através da própria referência da lavadora, na eventualidade.

Não, mas posso conseguir, já que tenho duas máquinas iguais. [:D]

Aqui há tempos estive a ver, e nenhuma delas tem o tal código de produto que eles referem.

Não, mas posso conseguir, já que tenho duas máquinas iguais. [:D]

Aqui há tempos estive a ver, e nenhuma delas tem o tal código de produto que eles referem.

Pois... coloquei a questão, porque através da referência por vezes até se vai dar com o construtor da máquina...

Há uns dois anos, numa maquina de cortar relva deles, vim a descobrir quem era o fabricante da mesma... pena é que na altura o fabricante apesar de enviar a maquina, os portes a colocavam a preço similar a outras cá existentes.

Aquela powerbank arranca um carro? Com aqueles fios (chamar cabos àquilo é um abuso...)?

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Aquela não sei, mas esta do link em baixo já funcionou em vários carros incluindo um Audi 2.5tdi v6.
Neste último, coincidência ou não, passado uma semana comecei a ter problemas elétricos que se veio a constatar que foram visíveis queimados. O eletricista disse que foi causado pelo encosto de bateria que lhe dei..

https://reskyt.com/en/sports/motorsisports/engine/minibat-starter-battery-600a/46779.html

Portanto, funcionar até funciona, mas....

Boas pessoal!

Isto não é bem sobre uma ferramenta em si mas mais sobre o processo de entrega da mesma e sobre uma transportadora em particular...

Necessitando de um "saca-rótulas" (ou Ball joint separator como é o título original da compra...), fui ao Ebay e comprei um saca universal do UK.
Fiz o pagamento e passado pouco tempo (1 dia se não estou em erro) recebo mail a referir que já tinha sido expedito e que o iria receber entre 8 e 12 de Novembro, através de Global Ebay Shipping Program (ou algo deste género...).
Recebo um mail de uma 1ª transportadora (Hermes, do UK) e, passado 2 dias, recebo um mail de uma transportadora Espanhola de nome "Sending". O que se passa é que ao tentar abrir o endereço de tracking desta última transportadora, não consigo abrir esse endereço porque diz-me que a ligação expirou devido a ter demorado muito tempo a abrir.
Ou seja, neste momento não tenho qualquer tipo de contacto com esta transportadora dado que pesquisando na net, os endereços disponíveis fazem exactamente a mesma coisa (não os consigo abrir por excesso de tempo...).

Para melhorar isto tudo, pesquisando por transportadora "Sending", aparece reclamações no portal da queixa...[8b]

(A transportadora do UK apenas tem o status de "On your way"...:sh))

Ajuda?!:(

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

DE um modo geral, uma expedição de uma encomenda a partir do UK utilizando oGlobal ebay shipping program, demora 4 a 6 semanas a ser entregue em Portugal.

Ou seja, a entrega ao programa Ebay é rápida (3 a 4 dias), depois fica "estacionada" no Ebay 2 a 3 semanas e, finalmente, é entregue à transportadora final que fica responsável pelo transporte internacional (alfândega do Uk , overseas , alfâdega PT e entrega em PT.

das últimas vezes que utilizei o Ebay Global Program a transportadora final foi a Seur.

DEmorou tempo, mas correu bem, recebi as encomendas.

Na tua página do ebay, deves ter lá os códigos de seguimento, espera pelo último que deve ser o da "Sending.es".

Uma ajuda por favor , este Ultimate Speed Powerbank com função de arranque que está no lidl por 69,99 euros tem qualidade? Dá para desenrascar quando ficamos sem bateria de 12v 7ah na scooter Honda forza 125 e no Opel Astra 1,7 cdti.Obrigado.

Voltar
Superior