pjovp
New member
Mesmo básico. Muito obrigadoApertar camarões ou argolas
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo básico. Muito obrigadoApertar camarões ou argolas
Pessoal gostava de comprar uma chave de impacto a bateria para usar em casa na mecânica dos meus carro (ligeiros).
Seria para ocasionalmente desapertar rodas e algumas partes de suspensão e travões.
Queria algo em condições, não quero gastar o dinheiro e ficar com uma coisa bem mediana no limite da utilização.
Se houver algo até aos 200€ melhor.
Pessoal gostava de comprar uma chave de impacto a bateria para usar em casa na mecânica dos meus carro (ligeiros).
Seria para ocasionalmente desapertar rodas e algumas partes de suspensão e travões.
Queria algo em condições, não quero gastar o dinheiro e ficar com uma coisa bem mediana no limite da utilização.
Se houver algo até aos 200€ melhor.
Ouvi dizer que as do Lidl são boas, há um video no Ytube a mostrar.
Já vou na segunda do Lidl, ambas de bateria. A primeira era de 12v, funcionou bem mas a bateria foi perdendo capacidade. Agora comprei a de 20v, tem muito mais força do que tinha a de 12v e até ver funcionam bem. Como a garantia é de 3 anos, acho que vale bem a pena.
Para o que pretendes cumpre. Para porcas de transmissão uso sempre um tira-teimas.
Já experimentaste desapertar uma porca/parafuso apertada a 400Nm?
Já vou na segunda do Lidl, ambas de bateria. A primeira era de 12v, funcionou bem mas a bateria foi perdendo capacidade. Agora comprei a de 20v, tem muito mais força do que tinha a de 12v e até ver funcionam bem. Como a garantia é de 3 anos, acho que vale bem a pena.
Para o que pretendes cumpre. Para porcas de transmissão uso sempre um tira-teimas.
Para o pessoal que por vezes tem material do LIDL... e fica sem alguma coisa, pode espreitar o seguinte link, a ver se tem a peça para substituir...
https://www.kompernass.com/index.php?route=product/manufacturer/info&manufacturer_id=16
Por acaso preciso do acessório de lavagem articulado, com escova rotativa, para uma lavadora de pressão Parkside, mas não aparece ali o modelo. [s)]
E não sabes a referência da peça?
Se soubesses, poderias fazer a busca através da mesma a ver... ou até através da própria referência da lavadora, na eventualidade.
Não, mas posso conseguir, já que tenho duas máquinas iguais. []
Aqui há tempos estive a ver, e nenhuma delas tem o tal código de produto que eles referem.
Aquela não sei, mas esta do link em baixo já funcionou em vários carros incluindo um Audi 2.5tdi v6.Aquela powerbank arranca um carro? Com aqueles fios (chamar cabos àquilo é um abuso...)?
![]()
Aquela powerbank arranca um carro? Com aqueles fios (chamar cabos àquilo é um abuso...)?
![]()