Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal!
Obrigado pela "dica" nferrari...[]
Mas o que estou à procura é mesmo da chave de caixa. Ou seja, é isso mas em versão chave de caixa em que dá para encaixar no roquete, chave dinamométrica, "rabo-de-força", etc...[]
Já encontrei muita "coisa", mas tudo ou igual a essa chave (sem interesse...) ou conjuntos completos em que só preciso de uma (ou duas) chave(s)...[8b]:sh)
(Já que estou a pedir...[] ) Ebay era fantástico mas "também aceita-se outras plataformas"...[
]
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
https://www.amazon.de/Proxxon-23110...rds=Proxxon+23110&qid=1578514929&s=diy&sr=1-1
Estou a pensar mandar vir esse jogo de chaves caixa, é bom negócio ? qualidade ?
Obrigado
Para ser sincero não tenho interesse em muitas peças... para mim metade é lixo.
O que quero é mesmo um bom jogo de chaves de caixa 10mm até 22mm e um jogo torx para o roquete.
edit: esse conjunto até tem tudo o que preciso, resta saber a qualidade. Alguém tem feedback ?
Para iniciar, serve. Mas isso faz o mesmo que um Elm327.Pessoal estou a pensar comprar um Scanner para ler erros OBD2
Ver anexo 149698
Andei ver um "Foxwell nt650 Elite" que acham?
Estarás melhor servido com um Encell X6Pessoal estou a pensar comprar um Scanner para ler erros OBD2
Ver anexo 149698
Pessoal estou a pensar comprar um Scanner para ler erros OBD2
Ver anexo 149698
Para iniciar, serve. Mas isso faz o mesmo que um Elm327.
Estarás melhor servido com um Encell X6
Sim,Ancel X6,desculpem lá o pontapé na ortografiaPenso que quisesses dizer o Ancel X6.
O Xtuner E3 é semelhante a esse mas sem o terminal e com menos funcionalidades.

Aquele modelo da Foxwell não faz um diagnóstico completo de sistema, penso que apenas lê os códigos que estiverem no módulo da centralina.
Tanto a Launch, como a Autel não são propriamente empresas de vão-de-escada no sector.
Serão talvez mesmo das melhores das chinesas.
Isto tem impacto nas hipotéticas atualizações futuras.
Tanto a Launch, como a Autel não são propriamente empresas de vão-de-escada no sector.
Serão talvez mesmo das melhores das chinesas.
Isto tem impacto nas hipotéticas atualizações futuras.