A minha ferramenta...

Vaiam já preparando a carteira pode ela chegar a qualquer momento.[br:)][br:)][br:)]

Se com as rebarbadeiras e pistolas impacto 400Nm a bateria foi a loucura que foi então com esta de 1356Nm vai ser a loucura total a nível nacional.[:D]

Será que vai haver acampamentos à porta dos Lidls com dias de antecedência para marcar lugar?

Será que vai haver lutas corpo a corpo para disputarem a última unidade em stock?

Será que alguns clientes vão com as sapatilhas do Lidl calçadas para tentar conseguir correr mais depressa que os outros clientes?

Não percam o próximo episódio porque nós também não.[:cool:]

[h=1]Parkside impact wrench screw breaker 1356 Nm PASSP 20 Li A1[/h]

Se estás interessado, aconselhava a contactar o Lidl através deste formulário.

Pode ser quer assim possamos fazer pressão, para voltarem a ter estes artigos em tempo útil.

A última vez que me lembro eles terem artigos Parkside Performance foi já há um ano. Espero que não se repita novamente.

csm_MarCal--16_ER--4103010--BI--Verlauf--2000x1500--72dpi_83324a278a.jpg

https://metrology.mahr.com/en-int/products/article/4103013-digitaler-messschieber-marcal-16-er

Outra marca a par da Mitutoyo que desconhecia.

Boas, tenho 2 pares de preguiças da Norauto, são OK mas um dos pares tem defeitos na soldadura, tirando esse defeito servem bem a sua função. Também tenho um pequeno macaco da norauto mas não recomendo. Investe mais no macaco, um de baixo perfil e com a maior elevação possível. Cumprimentos.

Um bom macaco é fundamental (segurança)

Tenho preguiças Norauto 6T e até agora, muito utilizadas para suportar um Pajero, nada a apontar a não ser as borrachas de proteção "esmagadas".

Para um ligeiro, 3T é suficiente.

Macaco, 3T mínimo e baixo perfil como já foi referido.

Bahco já é um bom macaco (tenho também um, bastante utilizado, levanta o Pajero com facilidade).

Nunca tinha visto um guarda chuva desses.apr:)

nto, partilha sff essa página no tópico das lâmpadas. Nem sabia que elas tinham lâmpadas +xx%.

Última edição:
Nunca tinha visto um guarda chuva desses.apr:)

nto, partilha sff essa página no tópico das lâmpadas. Nem sabia que elas tinham lâmpadas +xx%.

Em tempos e num comparativo alemão (salvo erro) que vi uma vez de lampadas, chegou a entrar as "normais" do LIDL e não faziam má figura.

Se estas +100%... acompanharem... é uma aposta em conta.

Será feito. [;)]

Voltar
Superior