A minha ferramenta...

Se dás um uso mais intensivo deve fazer a diferença.

Eu comprei esta do LIDL há mais de um mês e ainda não lhe dei uso, por isso serve o meu propósito.

Já é a minha 3ª, tive 2 que comprei na norauto.

A 1ª foi erro meu, serviu um pouco de marreta [:D]

A 2ª tratei-a com muito carinho mas do nada começou a dar um estalo com quase mais de 80Nms de aperto do que tinha configurado. Para teres uma ideia, com 120Nms configurados, estava a fazer apertos de 180 ~190Nms, valeu ter a noção do binário que aplico, mas podia ter moído uma rosca à conta disso.

Essa mala de ferramentas e a chave são muito tentadoras! Pena não haver a promoção aqui perto da minha zona.

Hoje aproveitei a promoção da chave com o conjunto de pontas, quis a mala mais pelas pontas que pela própria chave e pelo preço fica-se com um conjunto para quase tudo

Boas pessoal!

Não tenho acesso a esse folheto do LIDL[8b]...
Eblase, a loja de Lisboa fica na AV. Infante D. Henrique Lote 17-18?!:confused:
(Além dessa, a do Montijo é da Rua Aldeia Velha, lote 13?!)

PS: (Porque é o 1º post de 2015...) Votos de um bom ano para todos![;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Bons passeios![;)]
Sim a de Lisboa é nessa Avenida.
Sobre a do Montijo, é o Lidl novo na entrada da cidade.

Boas pessoal!

Bons passeios![;)]

O Lidl na Av. Infante D. Henrique, fica encostada ao Staples, um pouco antes do cruzamento com a Av. Marechal Gomes da Costa.

Hoje passei no lidl e trouxe o conjunto de chaves allen. Por 4.99€ aquilo é muito porreiro.
Aproveitei e trouxe uma base para a secretária com o mapa mundo por 2.99€. Já andava atrás de uma à tempo, mas só encontrava no staples a uns 12€.

Berbequim nem sinal dele, já tinham ido todos. Não tinha intenção de o comprar, pois se quisesse, já sabia que tinha de ir logo de manhã bem cedo.
O lidl anda a ter umas coisinhas engraçadas.

Caixa de ferramentas de 59.97€ esgotada no Montijo.

Não sei chegou à loja de Lisboa.
Quando lá cheguei, ainda estava uma funcionária a colocar os artigos nas prateleiras. Perguntei à funcionária pela caixa de ferramentas, e disse-me que estava a faltar uma palete com artigos, que ainda não tinha chegado.

Além de mim, vi vários outros clientes à procura dessa caixa de ferramentas.
Liguei para o apoio a cliente, para tentar perceber se teria havido alguma descoordenação nas promoções.
Estão a averiguar, e ficaram de me dar uma resposta nos próximos dias.
Tentei reservar essa caixa, mas não me podem garantir a reserva, por ser uma promoção específica para escoamento de stock.
Vamos lá a ver o que me respondem...

Alguém conseguiu a caixa de ferramentas na loja de Lisboa?

Estou agora no lidl da avenida infante Lisboa e não havia as chaves de caixa :(
Só sextavada, chaves thor (não sei bem se era isto, é uma caixa de 9.9€) dinamómetro

Última edição:
Estou agora no lidl da avenida infante Lisboa e não havia as chaves de caixa :(
Só sextavada, chaves thor (não sei bem se era isto, é uma caixa de 9.9€) dinamómetro

A loja abriu às 8:30H. Às 8:45H já não havia nenhum conjunto de chaves.

Pelas minhas contas, devem ter sido postos à venda cerca de 8 a 10 conjuntos e não se encontravam facilmente.

Quem quer apanhar estas promoções se não estiver à abertura da loja limita-se a saber que existiram pelos folhetos.

Pelas minhas contas, devem ter sido postos à venda cerca de 8 a 10 conjuntos e não se encontravam facilmente.

Quem quer apanhar estas promoções se não estiver à abertura da loja limita-se a saber que existiram pelos folhetos.

Nesses dias de promoções o melhor é levar o equipamento de rugby e assim que as portas abrirem correrem como se não houvesse amanhã.

Imaginem que atrás de vocês vem o castelo branco vestido apenas com uma tanga-fio-dental de leopardo a querer apanhar-vos para dar uns beijinhos. Vão ver que correm a uma velocidade que nunca imaginaram ser possível.[;)]

Pensava que abria as 9.00 , quando la fui a caixa ja nao havia e estavam a tirar a etiqueta com o nome e preço.
Do que a empregada disse foram muito poucos, do que percebi nem 5 existiam.

É normal essas coisas "voarem", mas agora uma loja dar-se ao trabalho de fazer uma promoção só com 5 caixas de ferramenta?[:blush:][8b]
Cheira-me um pouco a Marketing de meia tigela.

Boas pessoal!

Eu tive "sorte"...:)
DSCF1228_8_zps19c67681.jpg

- Chave dinamométrica (28~210 Nm)
- Jogo de chaves sextavadas (11 peças)
- Mala de ferramentas (216 peças)
Passava pouco das 8h30m quando as foi buscar...
Não sei quantas malas haviam, mas quando fui comprar a minha ainda lá ficaram algumas (4~5?). Mas estavam "concorridas" porque dentro da loja havia pelo menos 2 ou 3 pessoas com uma...
Isto leva a querer que o pessoal anda a ler este tópico e não vem cá dizer nada!!:rolleyes:[:D]

PS: Ainda deu para ver um 8 MR no parque...:)

Bons passeios![;)]

Voltar
Superior