fabiodobill20
New member
Isso foi a onde ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal!
Eu tive "sorte"...
- Chave dinamométrica (28~210 Nm)
- Jogo de chaves sextavadas (11 peças)
- Mala de ferramentas (216 peças)
Passava pouco das 8h30m quando as foi buscar...
Não sei quantas malas haviam, mas quando fui comprar a minha ainda lá ficaram algumas (4~5?). Mas estavam "concorridas" porque dentro da loja havia pelo menos 2 ou 3 pessoas com uma...
Isto leva a querer que o pessoal anda a ler este tópico e não vem cá dizer nada!![
]
PS: Ainda deu para ver um 8 MR no parque...
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
Mordaz!Os extintores vão ter sucesso entre donos de marcas alemãs.
Eu agora não tenho nenhum alemão e acho que vou aproveitar, gosto de ter um em cada carro e agora na carrinha não tenho...[Os extintores vão ter sucesso entre donos de marcas alemãs.
Estiveste bem [Os extintores vão ter sucesso entre donos de marcas alemãs.
Estiveste bem []
![]()
Conjunto Roquete (etc) 94pcs de qualidade razoável a muito bom preço (~45€), no LIDL desde a passada Sexta-Feira (26/12):
![]()
Boas, onde foi comprada se não é indiscrição?Boas pessoal!
Eu tive "sorte"...
![]()
- Chave dinamométrica (28~210 Nm)
- Jogo de chaves sextavadas (11 peças)
- Mala de ferramentas (216 peças)
Passava pouco das 8h30m quando as foi buscar...
Não sei quantas malas haviam, mas quando fui comprar a minha ainda lá ficaram algumas (4~5?). Mas estavam "concorridas" porque dentro da loja havia pelo menos 2 ou 3 pessoas com uma...
Isto leva a querer que o pessoal anda a ler este tópico e não vem cá dizer nada!![
]
PS: Ainda deu para ver um 8 MR no parque...
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
Ok obrigado. Não vi esse artigo no folheto, por isso perguntei.Lidl ao pé da Expo.
Se calhar vi mal, mas tinha ideia que no folheto era uma caixa de 94 peças e não de 200 e tal como o que o user postou....Os artigos eram limitados a quatro lojas. Se não foi na pagina anterior, foi no tópico do Lidl que meti o folheto.
Não te arrependas, por pelos 44€ a caixa não é nada de outro mundo.Cheguei a ter essa mala nas mãos e acabei por não a trazer.. e arrependi-me.
Mas da próxima vez que lá apareçam outra vez essas malas, vou ter de comprar uma.