Eu tenho tudo "misturado" (embora organizado/arrumado)
]
Mas, a maioria das minhas ferramentas são para trabalhar principalmente em electricidade/electrónica e
pouco em mecânica!
Vou tentar explicar melhor porque parece que ainda há uma certa confusão com isto do importador/representante/revendedor:
A Beta tem um importador/representante em Portugal que é a Bolas (toda a ferramenta Beta vendida em Portugal tem que passar por eles!) o que faz com que tenham muito/mais stock/disponibilidade e com que seja mais fácil tratar de problemas com garantia, etc, etc (embora o importador anterior fosse melhor nesse aspecto)...
Eu nem sei se a Bolas vende directamente ao cliente final, mas, basta entrares em contacto com a Bolas e eles indicam-te a loja mais próximo de ti.
Não sei o que se passa, mas o site da Beta está em baixo.:sh)
A Facom não tem importador/representante em Portugal; tem apenas revendedores/vendedores (sem uma ligação "directa" à marca, e, as lojas podem comprar directamente à casa-mãe na França - como podes ver no link que colocaste), ou à Facom Espanha, etc.
Ou seja, não tem a distribuição "centralizada" para Portugal.
Sim, a KS Tools é equivalente Teng Tools mas, pessoalmente, até gosto mais da KS Tools!
A EMAF é bianual, por isso
a próxima será apenas em 2016!
Sim, Beta e Facom são semelhantes (uma será melhor numas coisas, outra, noutras)!
Na zona do Porto, podes encontar peças/máquinas Bosch na Impacto (que, por acaso, também vende Beta, Facom, etc):
Impacto - Máquinas e Ferramentas, Lda - Portugal | Ferramentas Eléctricas, Pneumáticas, Manuais, Soldadura, Lubrificação, Consumíveis, Aparelhos de Teste
Mas, a máquina avariou completamente?!

Não terá reparação?
O que sublinhei está completamente errado!!
Salvo raríssimas excepções, a ferramenta "de marca" é sempre mais barata nas lojas tradicionais do que nas lojas online!!
Para ser vendida online, passa, pelo menos, no mesmo número de "intermediários" do que no comercio tradicional.
E, sugerir ferramentas do LIDL quando alguém fala em Beta ou Facom...