A minha ferramenta...

2 roquetes e chave de angulo

quentinhos acabados de chegar [;)][;)]
attachment.php

attachment.php

roquetes e angulo 2.jpg
roquetes e angulo.jpg

Boas pessoal, visitei há pouco o site do aki e vi que têm em promoção um compressor de 50l da black&decker a 109€, já ando há algum tempo com intenções de comprar um pois tenho intenções de pintar umas coisas, encher pneus, usar chave de impacto (apesar de já ter comprado um elétrico), roquete, etc.

O que acham do compressor ? Entretanto fui ao site do maxmat para comparar e eles têm o mesmo compressor a 109€ mas é o preço original, a única diferença que vejo é que o do aki é preto e do maxmat é laranja (e alguma diferença nos plásticos), por acaso não é a primeira vez que vejo estas diferenças nas cores, será que tem haver com a qualidade ? Como a einhell que tem a linha azul e outra vermelha ?

Também vi outro da stanley que custa mais 50€, tem mais 12l de débito e é mais leve quase 10kg, também é de 50l.

Depois tem outros da marca ferrua, quartz e dexter.

Vale a pena os de 50l ou os 24l chegam ?

Última edição:
Em abril comprei este:

https://www.aki.pt/ferramentas/equipamento-de-oficina/compressores/compressores-50l/compressorde50lkitdepintura-p60342.aspx

Por uns módicos 49.99€ sem o kit de pintura no BricoDepot. Há cerca de 2/3 semanas vi-o no Leroy a 89,99€.

Nem sequer o tirei da caixa, foi comprado por estar a um preço imperdível.

Para pintar no mínimo 50L(e coisas relativamente pequenas), os de 24L acho os curtos.

Pistola de impacto importa mais a mangueira que o compressor mas para dar 3 ou 4 "desapertadelas" o de 24l é suficiente embora um parafuso mais teimoso o compressor possa comprometer.

Resumindo, para o que queres nem equacionava 24/25L

Em abril comprei este:

https://www.aki.pt/ferramentas/equi...s-50l/compressorde50lkitdepintura-p60342.aspx

Por uns módicos 49.99€ sem o kit de pintura no BricoDepot. Há cerca de 2/3 semanas vi-o no Leroy a 89,99€.

Nem sequer o tirei da caixa, foi comprado por estar a um preço imperdível.

Para pintar no mínimo 50L(e coisas relativamente pequenas), os de 24L acho os curtos.

Pistola de impacto importa mais a mangueira que o compressor mas para dar 3 ou 4 "desapertadelas" o de 24l é suficiente embora um parafuso mais teimoso o compressor possa comprometer.

Resumindo, para o que queres nem equacionava 24/25L
Belo preço realmente! É pena não haver aqui na Madeira nem bricodepot's, leroy, lidl's.... o leque de lojas é muito limitado.
Ok, então vou-me virar para os de 50l.

Entretanto reparei melhor e o aki afinal também tem o igual ao do maxmat só não percebo a diferença tão grande no preço ??

https://www.aki.pt/ferramentas/equi...ores-50l/compressor50lblackdecker-p42516.aspx

http://www.maxmat.pt/pt/search/compressor-50l-com-oleo-blackdecker/?id=36&cat=0&pid=4201

Ora bem seguindo a minha lógica, o que me parece é que os black&decker linha preta é de qualidade inferior à linha laranja, tendo em conta que é mais barato mas em relação ao maxmat o laranja fica mais barato. :confused:

Belo preço realmente! É pena não haver aqui na Madeira nem bricodepot's, leroy, lidl's.... o leque de lojas é muito limitado.
Ok, então vou-me virar para os de 50l.

Entretanto reparei melhor e o aki afinal também tem o igual ao do maxmat só não percebo a diferença tão grande no preço ??

https://www.aki.pt/ferramentas/equi...ores-50l/compressor50lblackdecker-p42516.aspx

http://www.maxmat.pt/pt/search/compressor-50l-com-oleo-blackdecker/?id=36&cat=0&pid=4201

Ora bem seguindo a minha lógica, o que me parece é que os black&decker linha preta é de qualidade inferior à linha laranja, tendo em conta que é mais barato mas em relação ao maxmat o laranja fica mais barato. :confused:
Atenção que ando à procura de um 50 Lt já a algum tempo, gostei desse Black&Decker, mas como todos vem sem qualquer acessório. No AKI por acaso havia lá uma mangueira profissional de 15 mt 14,90€, acrescentando os restantes acessórios são mais 40 ou 50 paus.

O melhor preço que encontrei foi de 89,90€ marca branca (sem acessórios) e esse Black&Decker, quando disse que tinha visto ao lado por preço muito menor, o gerente disse-me que fazia tb os 109,00€ (!!!)

Atenção que ando à procura de um 50 Lt já a algum tempo, gostei desse Black&Decker, mas como todos vem sem qualquer acessório. No AKI por acaso havia lá uma mangueira profissional de 15 mt 14,90€, acrescentando os restantes acessórios são mais 40 ou 50 paus.

O melhor preço que encontrei foi de 89,90€ marca branca (sem acessórios) e esse Black&Decker, quando disse que tinha visto ao lado por preço muito menor, o gerente disse-me que fazia tb os 109,00€ (!!!)
O único que inclui alguns acessórios é o da Quartz pelo menos segundo o site.

O estranho é que não se encontra feedback quase nenhum ou nenhum mesmo destas marcas, até da black&decker e stanley que supostamente são mais conhecidas.

Será que alguém sabe o porquê de existirem compressores da black&decker em preto e outros em laranja ? Nem no site deles existe em preto.

A comprar, recomendo no mínimo 50L de capacidade.

Qualquer trabalho que faço com o meu (50L) envolve colocar o compressor a trabalhar passados alguns segundos.

Se fosse hoje, equacionava a compra de um de 100L, no entanto, os que vi são demasiado grandes e p€sados.

Fui ao aki ver o tal compressor da black&decker e qual o meu espanto quando vejo o mesmo a 119€ em vez dos 109€ que indica no site, além de que o preço original é 139 no site e na loja era 169, isto é prática normal das lojas ? A conforama também faz assim que uma vez andava à procura de uns móveis.
Tirando isso reparei que a black&decker está com uma campanha que devolve o IVA nos produtos, pensei mais 10 menos 10 e com a devolução do IVA ia ficar numa boa compra na mesma. Até que reparei nas letras pequenas a dizer nos produtos selecionados, fui ao site deles e afinal o compressor não está incluído apesar de estar junto com os outros produtos da marca e os cartazes, resumindo vou esperar mais um tempo a ver se entra uma promoção melhor até porque não tenho urgência mas fica aqui a dica para quem estiver interessado em usufruir da campanha.

Voltar
Superior