A minha ferramenta...

Ok, obrigado.

Ora essa. [;)]

21162201_DqWFF.jpeg

Alguém que tenha os Tripés do LIDL, caso sim, o que acham dos mesmos?

Ou serão os da imagem debaixo mais "robustos/resistentes"

Estou a referir-me a isto:

2018nf2ckw38_049.jpg

2-preguicas-com-cremalheira-2t--343901.jpg

Ja tive os do Lidl e agora tenho umas 3T cinzentas da Norauto, parecidas com essas laranja. Não tem nada a ver, nem em robustez nem em estabilidade nem em facilidade de utilização...

Alguém que tenha os Tripés do LIDL, caso sim, o que acham dos mesmos?

Ou serão os da imagem debaixo mais "robustos/resistentes"

Estou a referir-me a isto:

Uso os do Lidl, quando ficam sob peso são estáveis, parecem-me seguros, contudo nunca conto levá-los ao limite.
Esses laranja em particular não acho muita boa ideia pois não me parecem ter cremalheira.

Uso os do Lidl, quando ficam sob peso são estáveis, parecem-me seguros, contudo nunca conto levá-los ao limite.
Esses laranja em particular não acho muita boa ideia pois não me parecem ter cremalheira.

São de cremalheira, não têm é o pino de segurança que têm as de 3T.

Além de mais estáveis, são mais simples e seguras de colocar e retirar que as do Lidl.

Eu também achava que as do Lidl eram suficientes, mas depois de começar a usar as cinzentas 3T da norauto....que diferença.

Hoje passei à Norauto e estive a ver as preguiças laranja e parecem-me excelentes para o preço [;)]

São de cremalheira, não têm é o pino de segurança que têm as de 3T.

Além de mais estáveis, são mais simples e seguras de colocar e retirar que as do Lidl.

Eu também achava que as do Lidl eram suficientes, mas depois de começar a usar as cinzentas 3T da norauto....que diferença.

Hoje passei à Norauto e estive a ver as preguiças laranja e parecem-me excelentes para o preço [;)]

Obrigado pela deixa. De facto e pela diferença de preço, essas laranjas parecem ser uma aposta a ter em conta.

Voltar
Superior