A minha ferramenta...

Partir a chave, partir o parafuso, queimar a máquina com sobreaquecimento...

nem uma transmissão isso desmonta [:D] e porcas daquelas ferrugentas ponho muitas dúvidas que também consiga...

Há que jogar em grande. Pistolas de +1000nm por causa das tosses. Mesmo assim às vezes apanho cada alfinete de peito.. [8b]

Há que jogar em grande. Pistolas de +1000nm por causa das tosses. Mesmo assim às vezes apanho cada alfinete de peito.. [8b]

Mas essas já são pneumáticas... neste caso falamos de eletricas (bateria ou cabo).

Eu encomendei uma a cabo (230v) da draper por cerca de 100€ e 480nm de aperto/desaperto... para o que pretendo, chega muito bem [;)]

elétricas a bateria e com esses NM's todos já dás um bom ordenado minimo por elas [:D]

Mas essas já são pneumáticas... neste caso falamos de eletricas (bateria ou cabo).

Eu encomendei uma a cabo (230v) da draper por cerca de 100€ e 480nm de aperto/desaperto... para o que pretendo, chega muito bem [;)]

elétricas a bateria e com esses NM's todos já dás um bom ordenado minimo por elas [:D]
O tempo conta muito e não posso dar ao luxo de perder (mais) tempo com meiguices. E mesmo assim...

dá-lhe homem.... uma máquina dessas brushless, 4 dígitos de torque, diversos medidas de bits e 2horitas, desmanchas um carro até ao ultimo parafuro ahahahah

Lanterna de excelente qualidade. Aguenta abusos conforme a foto..

Incrível.
5e73fa6635edf9d023b0e723fa6dd3e3.jpg

Voltar
Superior