Não, o que pode gerar?
No aperto, 100Nm para mim chega.
Partir a chave, partir o parafuso, queimar a máquina com sobreaquecimento...
nem uma transmissão isso desmonta [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, o que pode gerar?
No aperto, 100Nm para mim chega.
nem uma transmissão isso desmonta [] e porcas daquelas ferrugentas ponho muitas dúvidas que também consiga...
Há que jogar em grande. Pistolas de +1000nm por causa das tosses. Mesmo assim às vezes apanho cada alfinete de peito.. [8b]
O tempo conta muito e não posso dar ao luxo de perder (mais) tempo com meiguices. E mesmo assim...Mas essas já são pneumáticas... neste caso falamos de eletricas (bateria ou cabo).
Eu encomendei uma a cabo (230v) da draper por cerca de 100€ e 480nm de aperto/desaperto... para o que pretendo, chega muito bem []
elétricas a bateria e com esses NM's todos já dás um bom ordenado minimo por elas []

Compressor de quantos litros?Nada bate uma pneumatica bruta. A minha é de 1350Nm, nunca me deixou ficar mal, e nem preciso do tanque cheio.
Compressor de quantos litros?
nem uma transmissão isso desmonta [] e porcas daquelas ferrugentas ponho muitas dúvidas que também consiga...
Eu utilizo um prumo de cofragem.Ah, ok. Mas para as porcas das transmissões tenho um tira-teimas de metro []
Tenho uma que ardeu, literalmente! Depois de apagar o fogo foi só carregar no botão e deu luz normalmente.Lanterna de excelente qualidade. Aguenta abusos conforme a foto..
Incrível.![]()
Está um carrinho de ferramentas, sem ferramentas, no aldi, 230 paus
Vazio, certo?Já cá mora, não resisti []
Vazio, certo?
Já cá mora, não resisti []
estive a ver isso no Aldi ao vivo não achei que valesse o dinheiro...