Pergunta a quem fez o mito.
Uso de 28 a 210Nm. Tem a escala para alguma coisa!
O meu durou dois anos e um dia. Há pouco tempo dediquei-me a ele e repus o óleo. Fiz a purga e está novo...
Sim amigo, por acaso eu até fui lá ontem ver esse jogo mas é muito simples: ou vem o conjunto de 2 roquetes (um médio e um pequeno), ou um só grande, ou o conjunto de chaves de caixa. Cada pack a 10€. Tive para comprar o pack dos 2 roquetes, pois eu já tenho um conjunto de roquetes com chave de caixa daqueles básicos do aki.E essa não serve? Tens um jogo de Roquete no Aldi!
Já ouvi várias vezes falarem por aqui nessa Mannesmann. Mas onde é que compro isso mesmo?Passa na BricoDepot que vi por lá uma mala igual à do Lidl(não é a de 215 peças mas sim a outra) por 75€. Por 100€, tens uma Mannesmann muito completa!!
São opções []
A mala que falo é esta:
![]()
A referência dela é a M98430. Já vi à venda por 99€ com portes como 149€. Deixo as dicas e diz-me o que encontras. Olx, sites especializados, etc.. Para mecânica, é muito completa!
Sem duvida que essa azul do LIDL já era boa para começar nas minhas aventuras.Então espera pelo Lidl com a mala de 49.9€ que é boa para começar. Uso diariamente e so far so good. A BricoDepot tem uma igual mas está a 75€:
![]()
Depois, raramente eles tem esta a 89€ [br]
![]()
Palavra que quando o Eblase me falou do modelo 98430, andei a ver este jogo.Esta Mannesmann já é bem jeitosinha...e por 18€...
Mannesmann M29166 - Maletín con juego de llaves de vaso (130 piezas): Amazon.es: Bricolaje y herramientas
Esta Mannesmann já é bem jeitosinha...e por 18€...
Mannesmann M29166 - Maletín con juego de llaves de vaso (130 piezas): Amazon.es: Bricolaje y herramientas
Novidades no ALDI:
Caixa básica de chaves a 49.99 euros.
Chaves pequenas, serve apenas para arranjos fáceis: alternador/motor de arranque. Só tem até à 14 e de caixa! Onde anda as chaves de anel e boca? []
PauloJorge, entretanto lembrei-me que podes encomendar a caixa que falei para a loja mais próxima. Basta saberes o número EAN(o número de artigo do Lidl) e ires a uma loja da tua área.
Tudo o que comprares no Lidl, podes trocar, devolver, pedir garantia, etc em qualquer loja Lidl em PT, não necessitas de ir à loja onde foi feita compraPois se é assim que funcina nao sei, mas na loja perto de mim nao é bem assim...
Tive conhecimento que haveria as chaves dinamometricas este fim de semana graças a este tópico, como sabado nao estava por cá dirigi-me, á loja na sexta e falei com uma funcionaria se era possivel reservar uma dessas chaves e a resposta foi nao era possivel...
Felizmente consegui ter um tempo e comprar noutra loja, o problema é que se for preciso trocar fica longe.
Boas PauloJorge, quanto deste por essa mala? Sempre foi no eBay?