ticantonio
New member
Também tenho uma dessas.
Com essa mala até dá vontade que o carro ande constantemente a avariar para poder utilizar as ferramentas[]
Xiça,escolhe outro.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tenho uma dessas.
Com essa mala até dá vontade que o carro ande constantemente a avariar para poder utilizar as ferramentas[]
Atenção ao Lidl no dia 20 [:blush:]
Para quem os usa muito, poderá ser uma boa oportunidade.NOVOS MACACOS NORAUTO
ver folheto que começou hoje (19/11) na pagina 12
tem os seguintes modelos:
N401
N501
N601
O que dizem deles?
La vou eu gastar dinheiro.
Vou ver das abraçadeiras e se perder a cabeça compro o compressor e/ou o gravador
A qualidade é boa ou é tipo chinês?Como alguns já sabiam, estava à espera de uma encomenda. Ontem, cá estava ela.[]
A qualidade é boa ou é tipo chinês?
O meu tio tinha ferramenta desta marca: Home Page - Beta Tools
A qualidade era fenomenal!
barato: Beta 928A/C12 17 Stück 3/4 "Antrieb Steckschlüssel-Satz Metric: Amazon.de: Baumarkt
deve ser banhado a ouro
Se calhar vou mandar vir esse kit de 20€, para usar de vez em quando será boa aposta não ?
Queria também uma boa ferramenta para tirar o filtro do óleo, tinha visto uma vez uma que era uma espécie de gancho, prendia em 3 sitios, será boa ?
E aquela ppeça em V que vem lá serve para quê?
NOVOS MACACOS NORAUTO
ver folheto que começou hoje (19/11) na pagina 12
tem os seguintes modelos:
N401
N501
N601
O que dizem deles?
Uso um de cinta.
Página?
Fica aqui em imagem para quem procura um ver melhor:
![]()
Sobre o assinalado a azul... Que me dizem de o trazer por 81€ (cartão de clube), é um bom preço para o macaco em questão?
(penso que o N600 compensava mais face ao 3T actual)
Fica aqui em imagem para quem procura um ver melhor:
![]()
Sobre o assinalado a azul... Que me dizem de o trazer por 81€ (cartão de clube), é um bom preço para o macaco em questão?
(penso que o N600 compensava mais face ao 3T actual)