A minha ferramenta...

sim , de certeza que é postiça , aqueles gajos so mesmo para a fotografia , se lhes mandares mudar um pneu , nem o macaco sabe usar.

não entendi a relação da barba com o saber usar um macaco

Atenção ao lidl, vêm mais ferramentas a caminho dia 18 (quinta)

Destacam-se as joelheiras e é sobre isso que venho chamar a atenção

Quem tiver interesse em comprar isso convém estar bem cedo à porta da loja porque costuma esgotar rápido

Há muito homem que as vai comprar para oferecer à esposa

...

o teu post tem alguma conotação sexual?

Pessoal na quinta feira vou ao LIDl buscar a lixadora orbital, as joelheiras e os pincéis.
A lixadora, como não tenho nenhuma, dá-me jeito para lixar uns retoques na parede antes de pintar etc. Já à tempo que andava atrás de uma mas o mais barato era no aki e não eram grande coisa.

As joelheiras, a malta brinca, mas dá imenso jeito quando um gajo anda a pintar/retocar/limpar rodapés e até mesmo fazer algumas coisas no carro.
Quando ando a fazer pinturas grandes, chego ao fim do dias com os joelhos negros e esfarrapados.[s)]

Os pincéis é mais para quando ando a lavar/limpar os carros. Como tem a protecção de plástico, não é preciso andar-mos a isolar com fira a parte cromada para não danificar o carro, como acontece com os pincéis normais. [;)]

mas será que quinta feira o LIDL , vai ter disto :

IMG_20150528_195206_zpsop6rerqb.jpg

Pessoal na quinta feira vou ao LIDl buscar a lixadora orbital, as joelheiras e os pincéis.
A lixadora, como não tenho nenhuma, dá-me jeito para lixar uns retoques na parede antes de pintar etc. Já à tempo que andava atrás de uma mas o mais barato era no aki e não eram grande coisa.

As joelheiras, a malta brinca, mas dá imenso jeito quando um gajo anda a pintar/retocar/limpar rodapés e até mesmo fazer algumas coisas no carro.
Quando ando a fazer pinturas grandes, chego ao fim do dias com os joelhos negros e esfarrapados.[s)]

Os pincéis é mais para quando ando a lavar/limpar os carros. Como tem a protecção de plástico, não é preciso andar-mos a isolar com fira a parte cromada para não danificar o carro, como acontece com os pincéis normais. [;)]

Chegaste a comprar as joelheiras?

Que tal? Amortecem bem? Não as cheguei a ver ao vivo, o stock voou rápido.

Chegaste a comprar as joelheiras?

Que tal? Amortecem bem? Não as cheguei a ver ao vivo, o stock voou rápido.
Comprei a lixadora orbital e os pincéis.
As joelheiras tinham lá algumas 20.
Era para as trazer mas quando cheguei lá tive uma desilusão pois eram enormes. Ainda as meti nos joelhos e confirma-se, era enormes.
Como para mim seria para andar com elas postas quando ando a pintar/limpar rodapés e pouco mais, tornava-se um pouco desconfortáveis no sobe e desce.
Para quem por ex está horas seguidas de joelhos a assentar mosaicos, aquilo deve de ser 5*.
Quanto à tua pergunta em concreto, parecem-me ter muito boa qualidade e uma boa base de gel.

No lidl de Alverca o que voou rápido foi a lixadora orbital, só lá estavam 2.

Como alguém já aqui disse no fórum, se tu soubesses o preço de uma lata de atum aqui na França, ficarias bastante feliz por teres ferramentas mais caras em Portugal.

Como alguém já aqui disse no fórum, se tu soubesses o preço de uma lata de atum aqui na França, ficarias bastante feliz por teres ferramentas mais caras em Portugal.

Onde é que andas a comprar o atum?

Para ser mais caro que em portugal deve ser atum biológico...

Vai ao folheto do carrefour de frança que tem lá 3 latas de atum de 140g cada (3x140g) por 3,48euros (cada lata 1,16euros)

E atenção, cada lata dessas é de 140g enquanto as latas em portugal são de apenas 120g.

Vai ao folheto do carrefour de frança que tem lá 3 latas de atum de 140g cada (3x140g) por 3,48euros (cada lata 1,16euros)

E atenção, cada lata dessas é de 140g enquanto as latas em portugal são de apenas 120g.

Enche um carro de compras aqui e outro em portugal e vê bem os talões no fim..

http://www.norauto.pt/pflip.php?id=19

Macaco N401 a 45€ em vez de 70€.
Ver anexo 130848

Ando indeciso entre o N401, o N501 ou o N601. Alguém sabe se o N501 e N601 também estão em promoção na loja mesmo não vindo no folheto?

O que me deixa lixado nisto é que na norauto frança, o N401 45€, o N501 65€ e o N601 107€ e não estão em promoção :mad::mad::mad::mad:

http://www.norauto.fr/INTERSHOP/web...=0&SortingAttribute=prix_vente_articlefr-desc

Se queres confirmar preços e promoções telefona para a loja a que costumas ir e pergunta.

São macacos diferentes (esses 3 da norauto). Se a finalidade é mudares 1 pneu por ano então basta o do lidl por 25,99euros

Se é para levantares jipes, carrinhas grandes e pesadas, etc então convem ser o mais maior grande e forte (N601). A mesma resposta caso seja para utilização intensiva e/ou elevações superiores a 35cm.

O N601, pelo seu tamanho e peso, deverá ser mais seguro que os outros mini-macacos

O N401 só levanta 35cm enquanto que os outros dois levantam 50cm (pormenor importante).

O N501 é uma espécie de N401 mas com uma erecção para atingir cerca de 50cm de elevação. Nem é carne nem é peixe.

Claro que todos gostavam de ter logo o N601 mas o factor preço pesa bastante e é preciso analisar a utilização e finalidade que vai ter.

Se tiveres mesmo afim de traçar o N601, caso mores perto de espanha podes ir buscar à norauto por 124euros e podes aproveitar para mudar o óleo por lá.

http://www.norauto.es/producto/gato-carretilla-norauto-n601-3t_871671.html

No Aldi comprei um macaco hidráulico:
a309377d8cfed4f6863c578469ff40e2.jpg

Já fez 2 anos e tem-me desenrascado bastante mesmo. Foi 12~13€.

Comprei fez agora talvez um ano, uma pistola pneumática:
940169571cc4a2338f01ef902f1d73eb.jpg

Poderia ter mais torque, mas já me tirou de situações de aflição, como acelera o trabalho ao apertar e desapertar parafusos. O conjunto é igual, tirando a cor e foi ~30€.

(Imagens exemplificativas)

Eu em Portugal compro latas de atum a 50 e poucos cêntimos. Fora as promoções que já apanhei a 99 cêntimos 3 latas (360gr).
Já para não falar nas megas latas de atum de 400gr por 2 euros.

Voltar
Superior