A minha ferramenta...

Também ando á espera da mala, mas ainda não é para a semana que vem, só espero até dia 8 de novembro que apareça, que é quando acaba a promo dos bonecos, os miúdos querem um Mirtilo, se não vier até lá compro uma da BGS que deve ser a mesma coisa por volta dos mesmos valores.

by lumia 925

Também ando á espera da mala, mas ainda não é para a semana que vem, só espero até dia 8 de novembro que apareça, que é quando acaba a promo dos bonecos, os miúdos querem um Mirtilo, se não vier até lá compro uma da BGS que deve ser a mesma coisa por volta dos mesmos valores.

by lumia 925
Essa BGS não conheço. Mas o meu comentário foi no sentido de quando comprar-mos, compramos logo uma caixa com tudo.
É que compramos hoje uma caixa com meia dúzia de peças e 25€, amanhã outra por 30€....Para termos uma "caixa" como deve de ser já gastamos uma fortuna e andamos com "20" caixas atrás.
Assim, custa a largar o € todo de uma vez na do lidl, mas é isso, só largamos uma vez e temos tudo nela. [;)]

Pelo que percebi até agora, as ferramentas BGS são de produção oriental com "selo" alemão no que à qualidade diz respeito.

Tenho cá uma chave dinamométrica BGS com certificado de testes produzido em Taiwan.

A qualidade parece-me boa ao tacto, a durabilidade não posso dizer nada, faço 1 ou dois apertos por ano...

Comprei um kit da 3M no Leroymerlin,e funcionou muito bem

Para acabamento,apliquei selante de jantes

Esses acessórios costumam estar em que zona da loja? É uma coisa mesmo para polimento dos faróis?
Vou também ver os sites que colocaram aqui, devo encontrar algo apropriado para um iniciante nestas coisas [:D].

A minha dúvida é mais saber o que devo fazer, primeiro lixar com uma lixa fina, depois de limpar polir, depois leva algum tipo de enceramento (?), e por fim selar. E se falta fazer alguma coisa aqui pelo meio.

Voltar
Superior